Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

mangás e animes Seu Caminho Ninja!


♑ Luq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu Caminho Ninja!

Mangás e Animes zone

 

Como Funciona:

Basta preencher a ficha disponibilizada logo a baixo com as caractéristicas do seu personagem, sim você irá criar um personagem para o anime Naruto.

 

Ex:

Nome: Sakamoto Hajime (Segue-se o padrão Japonês, sobrenome na frente)

Idade: 16 (10/04)

Aparência: Completamente albina, Cabelos e pele extremamente Clara, Hajime não é muito alta deve ter cerca de 1,60. Olhos de um azul claro (Deixe linkado uma imagem que represente seu personagem)

Personalidade/Signo: Calma, dócil e meiga. Hajime não sabe dizer não. Sempre tentando ser útil a todos. Hajime pode ser um pouco masoquista, já que realmente gosta de receber ordens, sendo totalmente obediente a quem merecer. Ela consegue dar espaço a um personalidade fria e séria caso se ordenado. Mesmo preferindo ver sempre o lado bom das coisas, ela é bem realista e sabe quando a situação está prestes a se tornar negativa.

Estilo: Fuuton (Vento)

Principais Jutsus: (não sejam muito apelões)

Batafuraikisu (Beijo da borboleta) - Ela embanha seus lábios com chakra, fazendo com o que um simples beijo em qualquer parte do corpo do oponente faça com que ele caia em um sono profundo.

 

Batafuraidansu (Dança da borboleta) - Com seu chakra ela embebeda seus musculos a tornando mais sensivel a qualquer pertubação ao seu redor além de tornala mais flexivel, rápida e forte. No entanto, tal habilidade esgota rapidamente suas reservas de chakra.

 

Chō no hikō (Voo da borboleta) - Depois de concentrar, ela consegue solidificar seu chakra na forma de várias borboletas, que espalham um polén capaz de causar ilusões e dependendo do quanto ela se concentrar pode até mesmo envenenar o alvo com um veneno mortal.

 

Aspiração: Não possui uma ao certo. Ela nunca sonhou em ser nada muito especial. Se possui alguma, seria ser insubistituivel para alguém. De fato, a coisa que ela mais almeja é ser insubistituivel.

Vila: Amegakure

 

Regras:

1. A ficha deve ser inteiramente preenchida, caso algo não seja preenchido sua inscrição será anulada.

2. Moderados e Estagiários podem e devem participar

3. Qualquer personagem criado fora do contexto (Naruto) será desclassificado.

4. Personagens mal feitos não serão considerados. <3

 

Cronograma:

Inscrições: 21/05/2016 até 30/05/2016

Votação: 30/05/2016 até 03/06/2016

Vencedores: 04/06/2016

 

Premiação

Primeiro lugar: 120 Posts + 100 Wcoins + Prêmio Surpresa

Segundo lugar: 100 Posts + 80 Wcoins

Terceiro lugar: 75 Posts + 70 Wcoins

 

Dúvidas:

Dúvidas M&A Maio

 

 

 

BOA SORTE AMORES!:h:

 

 

Atenciosamente,

EquipeAnimes & Mangá Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Nanree Ohnoro

Idade: 17

Aparência: Tipo Michael Jackson no clipe do Brasil, Tipo não é o Michael Jackson no clipe do Brasil só que com olhos roxos e cabelo prateado

Personalidade: Gostava de ver todos os inimigos sofrerem , adorava a família fazia tudo por ela, mesmo sentido sede por matar adorava o mundo... era tudo muito verde para ele muito bonito algo único só ela via aquilo

Estilo: Suiton(Água)

 

 

Barkhariosnoji - Muro de água criava um grande muro que anula fogo e vento

 

Barkhariosnoji ponso - Cria uma caixa de água prendendo o oponente, com o tempo a barreira se alto nivela e fica cada vez maior impedindo mais ainda a fuga

 

Barkhariosnoji mentusi - Tudo que ele tocava virava água(Kunais, espadas etc...)

 

Barkhariosnoji Chunpooi - Do céu caía uma chuva tão intensa capaz de alagar e construir um cenário de água fazendo com que ele tenha total controle da área( ele controlava a densidade e força da chuva)

 

Barkhariosnoji Jinkoh - Corpo dele se transformava em água e podia se transformar em forma humana em qualquer lugar que tivesse água

 

 

Aspiração: Queria juntar todas as vilas para formar uma vila só, assim na cabeça dele iria poder criar paz e não destruir mais o mundo verde que ele gosta

Vila:Sunagakure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Kaidou Tatsuki

Idade: 15 (01/01)

 

Aparência: Pele clara mas não chega a ser pálido, olhos castanhos tão quanto os fios de seu cabelo, os quais são curtos mas ele não se importa caso um dia cresçam e fiquem mais longos. Sua altura e relativamente baixa devido a sua pouca idade, deve ter por volta de 1,62. Seu peso é o que ele julga ideal, mesmo aparentando ser um tanto magro demais. Quanto a suas vestes, não se importa muito, contanto que vista algo leve e de tom escuro, não gosta de coletes nem acessórios, tampouco mochilas ou qualquer outro tipo de bolsa, para ele os bolsos de sua calça são mais que suficientes.

 

Personalidade: Tatsuki é um garoto calmo, e extremamente prático. Pra ele nada é um problema, mas sim desafios. É corajoso mas não fica a procura aventuras, apenas se prepara caso venham. Não tem problemas para se aproximar de pessoas, mas não costuma falar muito de si mesmo, apenas fica na companhia de amigos como ouvinte. Em momentos de stress mantém a mesma aparência calma, mesmo que em seu interior esteja totalmente desesperado, e ele encara isso como seu maior dom. Alguns o julgam como um exímio exemplo de paz e tranquilidade. Seu maior hobbie é jogar Mahjong com seu avô, o qual encara como seu maior conselheiro.

 

O pior defeito de Tatsuki é o seu ego, ele não aceita perder e quando sabe que isso vai acontecer, começa a perder seu equilíbrio e começa agir de forma extremamente individualista, não se importando com quem está a sua volta.

 

Sua maior qualidade é a sua calma, mesmo jovem, ele age sempre com tranquilidade, até em uma atitude irracional, ele transparece calma, o que gera a ilusão de que todas as suas ações são calculadas, quando na verdade ele apenas está dando um tiro no escuro.

 

Estilo: Fuuton (Vento)

 

Principais Jutsus:

 

Face do Medo - Após um breve sinal de mãos, ele fixa seus olhos no seu alvo, e quando este encontro de olhares acontece, Tatsuki vai até a mente do oponente onde busca pelos maiores medos pelos quais essa pessoa já passou, e então expõe tal fraqueza em sua própria face, enquanto o alvo é enganado por esta ilusão, sua força física é gradativamente desgastada, podendo deixar o alvo completamente esgotado.

 

Face da Melancolia - Concentrando-se um pouco, ele gera diversas ilusões no ambiente, contorcendo tudo que o alvo vê, deixando-o desorientado sobre sua atual posição. Tal técnica envolve o ambiente afetado com finas e extensas linhas de chakra que sugam o chakra do alvo. Mesmo se interrompido, este genjutsu causa danos permanentes na visão do alvo.

 

Face da Calma - Tatsuki se mantem imóvel em um ponto estratégico, onde consegue observar todos os movimentos feitos a sua volta. Enquanto assume esta posição, ele consegue copiar todos os movimentos e técnicas executadas, armazenando tudo em sua mente. Tendo tais conhecimentos guardados, ele consegue executar todas estas técnicas com ilusões, fazendo um simples sinal de mão.

 

Aspiração: O seu maior desejo é desenvolver uma ilusão tão perfeita e poderosa, que seja capaz de enganar até mesmo o mais poderoso dos Dōjutsus.

 

Vila: Konohagakure

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Hoshizora Yume

Idade: 15 19/03

Aparência: Pele clara, olhos lilás e cabelos ruivos que vão até os ombros. http://prntscr.com/b7e651

Personalidade/Signo: Extremamente tímida, tem uma dificuldade extrema para se relacionar com outras pessoas e fazer amizades por não conseguir demonstrar seus sentimentos propriamente, é um tanto quanto sombria aparenta ser apática e anti-social, mas no fundo tudo que ela queria era fazer alguns bons amigos, ela sempre mantem a calma, não demonstra seus sentimentos mesmo nos momentos mais caóticos,gosta muito de comer tomates, no tempo livre ela costuma subir em algum lugar bem alto e observar a vila enquanto come os tomates de que ela tanto gosta, essa sua personalidade deve-se a uma criação fria que teve pelo seus pais,seu signo é de Áries.

Estilo: Hyōton (Gelo)

Principais Jutsus:

Clone de Gelo - Yume costuma a usar clones feitos com gelo para ludibriar seus inimigos.

Andorinha da Tempestade de Neve - Cria um conjunto de agulhas de gelo em forma de pequenas andorinhas que em seguida são lançadas no adversário. Estas agulhas podem mudar de direção em pleno ar e podem mutilar o adversário com suas asas afiadas.

Correntes Consecutivas de Gelo Térreo - Por meio de contato físico ou remotamente, faz com que partículas de gelo se formem no corpo do alvo. Se usado em um ser vivo, a o alvo vai congelar até a morte(Outras técnicas de Yume podem aplicar Correntes Consecutivas de Gelo Térreo no alvo)

Domo de Pedra de Gelo - Cria uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa.

Gelo Escarlate - Yume pode usar sua própria energia vital como combustível para suas técnicas deixando-as extremamente mais fortes, mas ela só usa essa técnica em casos de vida ou morte pois oferece um grande risco de vida ao Usuário pela técnica usar sua própria energia vital

Aspiração: Se alguém fizer essa pergunta para ela, provavelmente ela ira mentir e dizer que não tem nenhuma em especial, ou dizer alguma coisa vasta como trazer orgulho para seu clã, porém no fundo ela aspira poder estabelecer um laço com alguma pessoa(Afinal da maneira como Yume foi criada ela não tem laços emocionais nem com seus parentes)

Vila: Yukigakure

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Akemi Haruki / Haruki = arvore da primavera / Akemi = aquela que brilha.

Idade: 22/09 22 anos.

Aparência: É extremamente atraente por ser do signo do galo ( chinês ),branca, cabelo longo e preto estilo pigtail, 1,73 de altura, é esbelta, olhos castanhos escuros, sua arma principal é uma katana, mas só usa quando luta sério, em outros casos usa uma soqueira imbuida de chakra, usa uma armadura de couro leve, é um vestido com saia curta, meia calça por baixo, luvas curtas e usa um geta como sapato.

Foi o mais semelhante que pude encontrar > http://prnt.sc/b7fu2l https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/93/de/19/93de1915edbeddbe8a888b332daeacf4.jpg

Personalidade/Signo: Galo/Virgem

Confiável e sincera, tem uma personalidade forte e difícil de lidar, é meticulosa e inteligente, não hesita em falar o que vem a sua mente, tem dom natural para batalha, apesar de tudo não é uma pessoa séria, leva uma vida nômade, e é frequentemente encontrada em bares, é extremamente individualista, não tende a nenhum lado ( bem/mal ), apenas segue seu estilo de vida.

Estilo: Taijutsu ( corpo a corpo )

Tem alta velocidade e força pra compensar seu estilo de luta, consegue manter o ritmo por muito tempo tendo uma boa stamina, usa apenas taijutsu.

Principais Jutsus: Difere em dois estilos de luta, um com sua katana a qual apenas usa quando luta sério , e suas soqueiras.

 

Katana

Dança do galo: Usa movimentos erráticos, o que impede de prever seus movimentos na luta, confia totalmente em seu reflexo e instinto.

 

Lamina do julgamento: Imbui sua lamina com chakra aumentando sua velocidade e força bruta, causando assim danos letais, em contra-peso gasta muita energia e não pode ser mantido por muito tempo.

 

Avanço do galo: Lança sua espada ao ar ou em direção de seu inimigo, atraindo sua atenção, nesse curto espaço de tempo se prepara para uma investida letal com suas soqueiras imbuídas de chakra.

 

Soqueiras

Punho do galo: Semelhante a dança do galo em seu estilo errôneo, mas também é muito semelhante ao boxe e kick boxe, imbui suas laminas com um tanto regulável de chakra, seu objetivo é inutilizar as ligações do inimigo com golpes certeiros.

 

Corpo de ferro: Envolve seu corpo com chakra para aumentar sua resistência, pode focar esse chakra em uma área X, como apenas o braço direito ou peito, reduzindo assim a defesa em outras áreas, mas aumentando na área X, tem suas desvantagens mas é eficaz contra oponentes previsíveis.

 

Voo do galo: Usada juntamente do avanço do galo, após atrair a atenção inimiga para sua lamina, canaliza todo seu chakra em suas pernas, se teleportando rapidamente em direção ao adversário e o acertando com um chute frontal, tem muitas desvantagens pelo fato de sua defesa cair a praticamente 0%, mas é um golpe mortal.

 

Hora do Julgamento

Reforça seu corpo com todo seu chakra, se preparando para um duelo mortal.

É um mix final dos seus dois estilos de luta, em uma mão usa sua katana e em outra sua soqueira, após ser danificada letalmente ou em casos extremos de luta, ativa esse modo,seus olhos ficam escarlate, é seu estilo de luta mais letal e com mais desvantagens, já que todo seu poder é focado ofensivamente, sua velocidade e força são aumentadas em grande porcentagem, mas pode manter esse modo por pouco tempo, até seu chakra zerar, apos isso fica inutilizada.

Aspiração: Nenhuma, apenas beber sua bebida favorita no dia seguinte (vinho).

Vila: ??? Desconhecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informações Pessoais:

1gIyvNR.jpg

Desenhei link mais ou menos ela é rs. Não tá o melhor desenho, mas taí rs.

Nome: Hisako Ayame ( ヒサコアヤメ )

Sexo: Feminino

Idade: 35 anos

Altura: 1,65 m

Peso: 54 kg

Pele: Pálida

Cabelo: Azul escuro

Olhos: Amarelos

 

Personalidade: Inteligente, séria e meditadora. Hisako, mulher inteligente que conseguiu desenvolver seus próprios jutsus, ao não conseguir se adaptar ao estilo de sua aldeia local. Velocista, era rápida e ágil quando criança, roubava dos ricos e dava aos pobres (incluindo sua família), ela era idolatrada secretamente pelos pobres da aldeia. Há os que dizem que ela é irmã de Orochimaru, porém não se conhecem ainda pois foram separados ao nascerem (com a morte dos pais), há os que dizem que ela é a mãe de Mitsuki (filho de Orochimaru).

 

Kekkei Genkai: Jinton (Liberação de Velocidade)

Principais Jutsus:

  • Binkan'na te (Mãos Sensíveis) - Remove toda a física de impacto de suas mãos, podendo atacar o inimigo sem ele sentir a dor e o toque dos seus ataques por um período, enganando o oponente achando que não está sendo tocado, mas ao fazer o justu de novo ele sentirá todo o impacto e toda a dor acumulada nele.
  • [Justu de Invocação] Furasshu (Lampejo) - Invoca uma luz flutuante que lhe acompanha e queima o chakra inimigo ao se aproximar.
  • Shīrā no ken (Punhos seladores) - Faz com que qualquer reanimação, invocação, dentre outros, que ela toque seja selada.
  • Hikari bunkatsu (Luz Divisória) - Cria um clone de luz onde ele passa a correr em torno (em círculo) do oponente "fechando" a área para um combate mano a mano. Nada consegue passar, apenas a luz.
  • Jikū yugan (Espaço-tempo distorcido) - Jutsu que leva a morte ao ser usado. Ela libera todo o seu chakra para correr na velocidade da luz e atacar na mesma velocidade acumulando o impacto (Binkan'na te) que ao acabar todo o seu chakra o inimigo sofre todo o dano acumulado de seus ataques na velocidade da luz (onde não há limite para seus ataques até que seu chakra acabe) e consequentemente ela morre.

 

Aspiração: Ela sonha em acabar com a divisão de aldeias, todos serem chamados apenas "ninjas" de uma só aldeia e ter a imortalidade com a inteligência e a meditação.

Vila: Uzushiogakure no Sato (Vila Oculta do Turbilhão)

 

É isso,

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Xensi Mareo.

 

Idade: 17 (26/01)

 

Aparência: http://i.imgur.com/1387ZcH.png

Cor de pele Branca, olhos vermelhos, cabelos longos, mais ou menos 1,80m de altura.

 

Personalidade/Signo: Um jovem elegante, calmo, persistente em tudo que faz, mantem o foco nos demais obstáculos a sua frente, forte, ágil, possui um poder ocular jamais visto antes.

 

Estilo: Fuuton (Vento) e Katon (Fogo)

 

Principais Jutsus: Não possui jutsus, mas ele controla uma espada chamada Syko que torna de fogo ou vento os seus ataques dependendo do grau de dificuldade da batalha. Mas podemos considerar que antes dele usar certas habilidades especiais ele fala: "FAIRE BOLTO" ou "WINDE BOLTO" (referentes ao seus estilos vento e fogo.)

 

Aspiração: Ele nunca teve paixão de ser um ninja, achava as mecânicas de batalha muito fracas em relação aos samurai. Ele Sempre quis ser o melhor samurai da sua aldeia, e ao longo do tempo ele deixou de lado as técnicas de jutsu para treinar apenas as habilidades de um samurai, lhe tornando o mais sábio e lendário samurai vivo.

 

Vila: Webaefex

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.