Kyu' 577 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 · Depois de um bom tempo só com manip, decidi fazer uma tag.-. v1 v2 3 "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 · v1 ficou mais interessante, a v2 ta muito poluída. Composição ficou simples e agradável, mas eu gostei. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 · só n gostei desse retangulo, de resto achei mara,sensa,show v2 > v1 bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oragah 713 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 · Achei mt flat, mas bom job ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesg 320 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 · tá dahora a tag. podia trocar o bg, trabalhar nele mais um pouco e não curti essa 'borda' v1 tá bem melhor. banisch depositofotos sama /// banisch/carniça/andré/renato/hagaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 585 Postado 21 de Maio 2016 Compartilhar Postado 21 de Maio 2016 · Curti. Só acho que exagerou um pouco nos shapes. Podia usar outros recursos no lugar deles. Mas tá bem daorinha s2 ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados