Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Sem%2BT%25C3%25ADtulo-1.png

 

introducao.png

O Auto Potion é uma ferramenta de recuperação de LIFE automática dentro do MU. Essa ferramenta é bastante usada nos PVPs e Eventos, alguns deles são: Mata-Mata, War Total, etc. O uso do Auto Potion te faz ter mais chances de ganhar um PvP, pois, sua vida recuperará rapidamente e você pode durar muito mais no x1 do que o normal. Vale apena lembrar que, o uso de Auto Potion em alguns Mu's são proibidos, e que pode te fazer levar banimento. Então, use por sua conta/risco.

tutorial.png

 

1º - Abra o AutoPotionPLUS como Administrador.

 

apadm.png

 

2º - Espere o
Sistema de Propaganda
fechar. (fecha automaticamente)

 

ap1.PNG

 

3º - Digite uma velocidade que desejar nos
campos
.

 

ap11.PNG

 

4º - Agora Aperte '
F5
' pra
A
tivar e '
F6
' para
D
esativar ou clique manualmente nos respectivos botões.

 

 

 

Obs.: O Auto Potion PLUS vem como Auto Control. Caso queira usar, click no botão 'CTRL' e para Ativar aperte o botão 'PageUP' e para Desativar aperte 'PageDown' ou clique nos respectivos botões manualmente.

Observação importante: Caso o anti cheat não permita você abrir ou ativar o Auto Potion, estarei deixando um link do meu outro post ensinando a fazer o Auto Potion funcionar em qualquer MU.

 

Download do AutoPotionPLUS v1.1 : MediaFire

Scan de vírus : Scanner Online

DESABILITEI O DOWNLOAD POR MOTIVO QUE ESTA DETECTANDO VIRUS.

AGUARDEM A NOVA VERSÃO!.

 

JÁ PEDI PARA FECHAR O TOPICO

 

creditos.png

- Loukobicho (Eu \o/)

 

- Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Funcionou no muaway mais vlw ae !

amigo, o autopotion foi testado justamente no muaway. Verifique se você está abrindo normalmente ou como administrador. Pois, ele só funcionará corretamente se você abrir ele como administrador. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou disponibilizar o projeto completo do Auto Potion PLUS. Com isso o pessoal pode aprender a criar seu próprio auto potion ou verificar se tem algo de errado. Mas, te garanto que está tudo dentro dos padrões do fórum.

TESTADO E DEBUGADO, DE VERDADE O AUTO POTE FUNCIONOU NORMALMENTE E ATÉ AGR N VI NADA DE ANORMAL, ATÉ A FUNÇÃO CTRL ESTÁ NORMAL, POSTE O TÓPICO DE COMO CRIAR O AUTO POTE QUE VC VAI ACABAR VIRANDO UM MITO AQ. KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionar ele funcionava, agr ele começou a detectar vírus no meu pc, então exclui, achei melhor prevenir né, mas como aprendi a criar um auto pote, vou ver se faço um tutorial ensinando a rapaziada a fazer tbm. vlw amigo.

Porfavor me informe o nome do seu anti vírus. Pois, o Scan Virus Total ele usa todos os tipos de anti vírus famosos e só teve 1 infração no anti-virus da china(se não me engano). E a infração foi dos anúncios. Quem usa o malwarebytes sabe que ele detecta pop-ups.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora no MuRuby parou de funcionar tudo. Quando abro o autopotion ele nem carrega as propagandas. so da erro e fecha

Tira um print do seu erro pra eu poder te ajudar amigo. As vezes o erro acontece pra quem não tem net framework 4.0 instalado (é recomendado para a maioria dos hacks).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porfavor me informe o nome do seu anti vírus. Pois, o Scan Virus Total ele usa todos os tipos de anti vírus famosos e só teve 1 infração no anti-virus da china(se não me engano). E a infração foi dos anúncios. Quem usa o malwarebytes sabe que ele detecta pop-ups.

ENTÃO, TODA VEZ QUE EU TENTO BAIXAR, MEU ANTIVÍRUS DETECTA, AGR EU NÃO SEI OQ É, MAS PEÇO QUE ME MANDE O CÓDIGO USADO NO AUTO POTE, OU COMO QUE VC FEZ, QUE ESTOU ANALISANDO AQUI E SÓ PODE SER AS PROPAGANDAS, MEU SISTEMA É O W10 E O ANTIVÍRUS DELE É UM DOS MELHORES, ENTÃO, DEVE TER ALGUM PROBLEMA AI. OBRIGADO DESDE JÁ MANIN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente funcional porém a velocidade mesmo no 1 não é tão rápida ! O que eu uso pota mais rápido , sem desmerecer o trabalho , ficou ótimo , com certeza estarei utilizando - o em outros MU's obrigado por compartilhar o conteúdo conosco ! <3 ^^

[CENTER][COLOR=#0000ff][SIZE=4]I Love Mia Khalifa *.*[/SIZE][/COLOR] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente funcional porém a velocidade mesmo no 1 não é tão rápida ! O que eu uso pota mais rápido , sem desmerecer o trabalho , ficou ótimo , com certeza estarei utilizando - o em outros MU's obrigado por compartilhar o conteúdo conosco ! :h: ^^

Passa o seu ai bezenni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, depois que atualizou o site os anti-virus de lá detectou virus mesmo. Desculpa quem baixou, vou fechar o post e fazer um novo. obrigado por avisar-me.

#

Te garanto que não é fake o scan, o site virustotal atualizou os bancos de dados dos seus anti-virus. Já pedi para fechar o topico para eu criar uma versao mais nova para nao detectar virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.