Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeiro Design

.Dean
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sou o Aegyr Designer Iniciante.

Fiz uma imagem com recursos que baixei da WebFX é assisti alguns tutoriais, gostaria que alguém experiente avalia-se para mim.

707Er3S.png

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mano, tranquilo? Primeiramente seja muito bem vindo.

Então vamos começar diminuindo as dimensões de seus trabalhos iniciais, tente com 400x200. Quando você começar a ficar experiente já se aventure em novos tamanhos.

Vamos falar da composição, olha.. pense sempre em pegar um fundo que combine com a sua render,poderia ter feito algo muito bom se não fosse os erros de blendagem ou escolha de recursos. Faltou umas c4ds para o trabalho ficar melhor, lembre-se que iluminação e tratamento também é importante. Tente abandonar a tipografia de lado por enquanto, não é necessário colocar fontes nas tags quando se esta aprendendo.

Continue praticando, para um trabalho iniciante até que está agradável.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Tipo eu fiz foi para um amigo meu para o xatspace dele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ainda estou aprendendo não sei usar todas as ferramentas do Photoshop. Mais obrigado pelas dicas irei utiliza-las com alegria é sabedoria.

• Curtir 1

あなたは幸せです

または

ただ笑顔

Link para o comentário

Bem não tenho muito o que adicionar ao comentário do Mario, mas quando o trabalho for grande assim usa a área Large Piece

Mesmo assim é um bom começo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.