Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pergunta

E ai galera, tudo certo?

 

Bom eu tive vontade de voltar a jogar MU. Tentei logar no Mu Online porem faz tempo que nao entro e vai demorar pra dar o upgrade na conta. Entao to tentando uns servidores alternativos.

 

Aqui o problema, todos os alternativos que eu baixo os menus ficam transparentes. A barra de vida e mana o inventario e os itens equipados e os demais paineis e botoes. Todos transparentes.

 

Eu ja tentei de tudo, atualizar os drives ( ja estao todos atualizados ), reinstalar direct x, executar e modo de compatibilidade windows 7 ou xp service pack 2, mas nao muda nada. Vou passar aqui as informações do pc>

 

Notebook Dell Inspiron 7537

Sistema Operacional Windows 8.1 64 bits

Placa de Vídeo Intel ® HD Graphics Familly

BIOS A13

Processador Intel Core i5 @ 1.7 GHz (4 CPUs)

Memoria RAM 6gb

 

 

Acredito que não tem nada a ver com a placa de video afinal roda diversos jogos que exigem muito mais do pc do que o Mu. E rodam de boa.

 

Ahh os servidores eram tanto da versão 97d+99 quando das mais recentes.

 

Se alguém tiver alguma solução funcional agradeço. Ou se alguém ja passou por isso. Iria ser ótimo uma ajuda.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.