Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOTÍCIA]Smurfs são aceitáveis? Por que não existem soluções melhores para isto?


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Nota: Esta pergunta gerou muitos questionamentos interessantes internamente. Então decidimos incluir dois Rioters em uma conversa editada sobre esta questão, para enfatizar que nem sempre nós temos as respostas.)

 

É complicado.

 

WookieeCookie: Não aprovamos os smurfs, mas enfrentá-los é um problema muito difícil por causa da quantidade de jogadores e a facilidade em se criar contas. Concordamos que smurfs podem arruinar o jogo, um exemplo disso é um smurf aniquilando jogadores de classificação inferior. Porém, descobrimos através de experiências passadas que é uma tarefa incansável criar restrições para contas alternativas, sem que afetemos a maioria dos players que não praticam o smurf.

 

Ao invés de criar sistemas complexos e pesados para suprimir os smurfs, decidimos realizar ações direcionadas que ataquem os problemas mais sérios. Por exemplo, se descobrirmos que um jogador está usando um smurf para prejudicar o jogo e outros jogadores, vamos tomar medidas diretas contra aquela conta, e em alguns casos até contra a conta principal do jogador.

 

Ghostcrawler: Às vezes os jogadores estão fazendo smurf porque querem conquistar algo que o League não oferece no momento; ou seja, seus desejos não são correspondidos. Por exemplo, jogar ao lado de um amigo com diferente grau de habilidade é um propósito nobre, para o qual o League não oferece muito suporte. Já outros jogadores fazem uma conta smurf porque querem ter a sensação de evolução rápida que sentiram ao subir do nível 1 ao 30, ou talvez quando subiram de Bronze para Prata.

 

Por isso devemos ter cuidado para não dizer que todos os smurfs são iguais e que todos têm a intenção de prejudicar os outros jogadores. Eles podem ter outras intenções. Apesar de tudo isso, eu não sou um grande defensor da prática do smurf e acho até que o dano causado a outros jogadores é maior do que os benefícios proporcionados a esses jogadores insatisfeitos.

 

WookieeCookie: Concordo! É por isso que não podemos apoiar isto. Em vez de tentar restringir ou impedir os smurfs, várias equipes da Riot estão tentando minimizar os problemas causados por eles. Por exemplo: uma das equipes que trabalha nos sistemas de metajogo desenvolveu excelentes métodos de detecção, que separam rapidamente os jogadores novatos das contas smurfs, nos primeiros níveis. Basta algumas partidas e as contas smurfs acabarão enfrentando outras contas smurfs.

 

E o que vocês acham disso ?? concordam ?

Fonte: Legue of Legends Brasil

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo: uma das equipes que trabalha nos sistemas de metajogo desenvolveu excelentes métodos de detecção, que separam rapidamente os jogadores novatos das contas smurfs, nos primeiros níveis. Basta algumas partidas e as contas smurfs acabarão enfrentando outras contas smurfs.

 

Bem melhor assim. O público que nunca jogou LoL enfrentar smurfs é covardia, existe até a chance de alguns deles desistirem de jogar.

 

Smurf vs Smurf - Noob vs Noob

Assim é mais justo, apesar de você está smurfando (Elo Gold) e pegar no time inimigo um smurf (Elo Diamond).

 

Smurfar tem que ter suas consequências para os antigos players e não para os novatos.

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Smurf é complicado, um jogador challanger que cria uma smurf não fica muito tempo ou simplesmente não fica em elos baixos como prata e bronze, e sobem rapidamente até o diamante, eu acredito que para os mais esforçados jogar ao lado de uma conta smurf ou contra uma conta smurf, você pode aprender diversas coisas tanto quanto posicionamento, quanto builds então acho que no fim das contas smurf é uma coisa boa pois pode subir o nível das filas ranqueadas.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu praticamente estou com uma smurf agora.No começo do jogo ele pede sua experiência sobre mobas, e ali em diante você já pega outros smurfs (claro depende do que você selecionou) e pra falar a verdade estou aprendendo muito mais.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.