Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

aceita Nick dos membros


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os nicks dos membros não ficam em negrito e com cor do seu rank em certas partes do fórum e só aparece perfeitamente o dos staffers...

 

This:

AgHrpGr.png

And this:

8n8Vzzn.png

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que precisa de um item pra isso?

Mdss, prevejo abuso de item desnecessário se de fato for assim...

No vB era livre pra todos isso -.-

 

Tipo, isso aqui é legal e tals

x9sk7Qv.png

Concordo em somente quem tem o item poder ver seu nick assim, mas radicalizar tanto .. =/

 

Enfim, se não tiver como por como era antes sem item (tipo no antigo vB) pode fechar e mover..

 

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Talvez para quem atingir o primeiro rank (steel member) aconteça uma liberação de negrito automática como de fato era no vBulletin. @Jm' @Replay É possível,pessoal?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Olá Morinson, tudo certo? Você deve estar falando do nick ficar negrito em comentários no perfil certo? pois bem, pois em posts/tópicos já fica automaticamente, veja esse tópico por exemplo. Essa configuração não é feita por sistema, mas por edição de templates do tema da webcheats. Vou estar conversando com o @Replay sobre o assunto e ver o que podemos fazer. Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jm' Falo do negrito e da cor do rank, assim como era no vB (tanto no perfil quanto na "lista" de quem ta online). Estou no aguardo @Replay

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente, pode mover.

 

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.