Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi XTS Corp - PvP/Up/ Beta Test


AkashiSeijuro
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkk dinovo? o max ainda nao entendeu q enquanto for XTS e tiver Max no nome.. n vai da certo.. ja avisamos.. o kra nunca ouve ngm... por isso sv nunca fica mais do q 2 meses on..os kra fala sobre hack dup.. bug.. ele duvida.. assim nunca da certo.. tem q aprender a ouvir mais os players.. ngm melhor q eles pra dizer o q ta acontecendo... esse ultimo servidor tava com hack e uns bug dinovo u.u teste o sv antes de por oficial.. pq ja são uns 200 beta.. dia sai oficial e fexa dps outro beta.. e assim vamos... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, o nosso sistema de refinação de +11 +12 +13 +14 está com um Bug causando . o Fechamendo da TMSrv

Intão foi retirado os Emblemas da Proteção é a Refinação +9

Estamos criando uma Source corrigindo esse Bug

Obrigado a todos Equipe XTS Corp

 

Aqueles que tiverem com Refinações favor deletar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk dinovo? o max ainda nao entendeu q enquanto for XTS e tiver Max no nome.. n vai da certo.. ja avisamos.. o kra nunca ouve ngm... por isso sv nunca fica mais do q 2 meses on..os kra fala sobre hack dup.. bug.. ele duvida.. assim nunca da certo.. tem q aprender a ouvir mais os players.. ngm melhor q eles pra dizer o q ta acontecendo... esse ultimo servidor tava com hack e uns bug dinovo u.u teste o sv antes de por oficial.. pq ja são uns 200 beta.. dia sai oficial e fexa dps outro beta.. e assim vamos... '-'

 

Bom o Max é o Fundador é Programador do Servidor, Servidor está sobe a minha Administração, Obrigada pela suas criticas são bem vindas. mais acho que você está mal informado o XTS Corp já tem 6 a 5 meses de Jogo, Porem não Reconhecido.. Mais eu decidi pega a frente da administração é vai da certo somente crer em deus.. Se você quiser jogar vai ser muito bem vindo .. Obrigado XTS agradece :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Max é o Fundador é Programador do Servidor, Servidor está sobe a minha Administração, Obrigada pela suas criticas são bem vindas. mais acho que você está mal informado o XTS Corp já tem 6 a 5 meses de Jogo, Porem não Reconhecido.. Mais eu decidi pega a frente da administração é vai da certo somente crer em deus.. Se você quiser jogar vai ser muito bem vindo .. Obrigado XTS agradece :)

 

ok eu joguei todos XTS (exceto o primeiro a anos atras..) e esse ultimo tinha 6 players no servidor.. akela panelinha.. e desculpe mas n estava a 6 meses nunca.. mais msm assimé um otimo servidor.. so o problema é o q eu disse a parte de OUVIR os players ainda ta tensa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.