Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Killua :D


davidsssss
 Compartilhar

Posts Recomendados

OI, eu sou Gok... alguém qualquer que sempre foi nub nessa área mas sempre gostou mesmo assim que ontem me deu a louca do nada de voltar a mexer nessas treta toda c: .

 

Eu comecei a fazer ele ontem a tarde,(foi cupicadinhu esse tratamento), mas aí eu fiquei olhando, tentando várias coisas, tratando, destratando, mas ainda assim sinto que falta alguma coisa ._. ... (Me digam aí o que falta ;-; , e não vá falar ponto de iluminação)

Apresento a vocês... Super Shock :D

 

DQ9OKfG.png

REEEBOORNNNN!!!

 

f0sGTaGxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa jovem Gok, beleza? Que bom que acessou a WebFX rs.

Então o que falta para melhorar o seu trabalho são recursos, parece que você usou poucos.

Que tal experimentar isso aqui? www.webfx.com.br/threads/webfx-resources-utilities-v1.2528309/

Pode te ajudar bastante. Os recursos são muito importantes na composição de uma tag, o seu trabalho está razoavelmente grande e vazio.

Tende explorar algumas coisas.

 

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, bem vindo ai. Então, acho que o principal ponto é o bg só blur, deixando o ambiente bem vazio, já que é complicado vc trabalhar em uma compo onde tudo é blur, explore recursos como o maninho Sykes falou cara, sem medo rsr.. Leia tutoriais, são meio escassos aqui atualmente mas só dar uma cassada boa que tu acha.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou profundidade do background.

tá bem 'plana' sua tag e não curti o efeitos.

é preciso trabalhar mais o contraste na tag e melhorar o focal também. Nessa, por exemplo, podia escurecer maior parte da composição e da render e focar a iluminação nos raios.

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.