Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Quanto tempo leva pra cair o zp?


PorrisDeVodka2
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se não me engano para cair na sua conta demora até 2 dias úteis, é o tempo de confirmação do pagamento, como você fez por boleto é comum demorar um pouco pois tem um processo para decorrer até que a Z8 ou outra empresa que você realizou a compra receba o seu dinheiro.

 

Algo mais?

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para ser mais rápido ou até mesmo automático, aconselho compra com cartão. E posso garantir que seu zp chegará bem rápido.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Para ser mais rápido ou até mesmo automático, aconselho compra com cartão. E posso garantir que seu zp chegará bem rápido.

 

Como funciona esse cartão?

Onde compro? qual valor?

 

Se não me engano para cair na sua conta demora até 2 dias úteis, é o tempo de confirmação do pagamento, como você fez por boleto é comum demorar um pouco pois tem um processo para decorrer até que a Z8 ou outra empresa que você realizou a compra receba o seu dinheiro.

 

Algo mais?

 

Só o membro me responder a duvida que surgiu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como funciona esse cartão?

Onde compro? qual valor?

Quando falo cartão me refiro a cartão de credito, o problema e que no caso se você for menor de idade, terá que pedir permissão para uma pessoa de maior para utilizar o cartão da mesma.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como funciona esse cartão?

Onde compro? qual valor?

 

 

 

Só o membro me responder a duvida que surgiu...

Os valores para compra de ZP são os mesmos em todas as opções (menos via crédito de celular).

Há dois métodos de compra via cartão que o ZP é depositado na mesma hora. O cartão de crédito, que você pode efetuar a compra diretamente no site da Z8 ou em sites de E-Wallet.

E também você pode comprar um cartão pré-pago, que é encontrado em bancas e supermercados, ele contem um código PIN para resgate dos Z8 Points. Este cartão pré-pago existe diversas maneiras de comprar, mas vai variar do local em que você for efetuar a compra.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vish mais cartão de crédito é complicado, tem que pagar mensalidade e pah... pra efetuar uma compra apenas seria besteira ;/

 

cartões pre pagos aqui onde eu moro não tem ;/

é cidade pequena

 

#Algum membro se habilita a me emprestar o cartão no proximo mês e eu deposito o valor na conta dai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom creio que sua dúvida já foi sanada.

Caso precise de mais alguma coisa é só avisar.

Tópico fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.