Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Aparelho


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho que por, meus dentes são tortões, mas minha gengiva tava inchada, meu dentista disse que tenho que desinchar para por, agora é só ir lá de novo, parou de sangrar quando eu escovo os dentes.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia botar mês passado, mas não deu certo. Meus dentes "de baixo" são tortos :/

Amiga minha diz que é ruinzão no início. Tipo, umas 2 semanas é sofrimento e ainda tem a manutenção que, segundo ela, se não fizer começa a doer a boca/gengiva sei lá kk.

 

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

No inicio incomoda muito, doe e tal, depois que passa um tempo acostuma.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio é insuportável, desconfortável e você sente vontade de arrancar com um alicate (meu caso). Mas ce acostuma em um mês + ou -

 

Mas, graças a Kami-sama eu só fiquei com ele 6 meses, méritos ao dentista que foi uma fortuna, porque nesses planos comuns disseram que seria cerca de 3 anos e eu me recusei, cof (meu dentes eram separados de mais).

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São pelo menos 3-5 dias de dor e cerca de 2 semanas pra se acostumar com o "corpo estranho" dentro da sua boca.

Além da dor de adaptação, pode ocorrer de voltar a doer logo após a manutenção (geralmente quando o dentista aperta o aparelho).

 

É ruim porque é preciso ter cuidado pra não quebrar o aparelho, pode ocorrer com cerca frequência o aparecimento de aftas e o visual que acaba abalando um pouco...

 

No caso do visual, dá pra optar pelos aparelhos fixos de porcelana, safira ou policarbonato.

O problema é que o feito de safira ou porcelana são relativamente mais caros que o tradicional (metálico) ou de policarbonato.

Uma relação de valores entre os 4 tipos: Safira ou Porcelana > Policarbonato > Metálico

 

Vale lembrar que os aparelhos estéticos (porcelana, safira ou policarbonato) se não tiver um certo cuidado, eles podem manchar (policarbonato é o que mancha mais) e costumam ser mais frágeis que o metálico.

Uma relação de resistência entre os 4 tipos: Metálico > Safira ou Porcelana > Policarbonato

Deve ser por essa razão que o aparelho feito de Policarbonato é relativamente mais barato que os de Safira ou Porcelana.

 

Usei por cerca de 2-3 anos o aparelho fixo de tipo metálico.

 

Se eu precisar voltar a usar, coisa que eu não quero, com certeza vou optar pelos estéticos.

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei por 4 anos e meio. Agora uso o móvel.

 

O período em que seus dentes doerão dependerá do seu caso e do seu dentista, não se pode mensurar pela dor dos outros.

 

Após uma semana você até esquece que o tem. Não pesa, não arranha e não incomoda. O corpo se adapta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é ruim no começo, aliás se você é preguiçoso (como eu) é ruim de tudo, ter que escovar os dentes após qualquer refeição e também é recomendado usar palito de dente para aquelas sujeirinhas pequenas que ficam perto da gengiva.

Fora que a primeira semana é muito ruim,parece que sua boca esta inchada, ou seja pra frente é MUUUUITO RUIM, depois a boca se caleja e se acostuma, ah dor depende do seu tratamento, de que fio vai usar e que aparelho.

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.