Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

X-Men - Bryan Singer gosta da ideia de um filme solo de Mística


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

O universo dos X-Men nos cinemas gerou polêmica entre os fãs por conta da reinterpretação da personagem Mística nos filmes mais recentes, especialmente em X-Men: Apocalipse, onde a tradicional vilã dos quadrinhos e animações se tornou, não só um membro da equipe como também líder dos mutantes em treinamento.

 

Por conta disso o diretor Bryan Singer comentou a nova versão criada para os cinemas e afirmou gostar da nova personagem, afirmando, inclusive, que ela seria uma ótima opção para um filme solo na franquia.

 

"É meio que minha homenagem ao arco de quadrinhos Age of Apocalypse. Todo mundo troca de lados. Obviamente eu não contei aquela história inteira, mas nela as pessoas mudam de lado, alianças mudam. Eu acho que Mística é uma boa ideia para um filme-solo, seja com Jennifer (Lawrence) ou não", revelou Singer.

 

"Ela tem uma visão muito única do mundo. Xavier pode entrar no Cérebro que ver o mundo todo, mas ele prefere ensinar classes e ver mutantes e humanos conviverem em harmonia em seu pequeno microcosmo. E Raven chega e dá uma lição sobre o estado do mundo. Esse tipo de personagem abre muitos caminhos possíveis", concluiu o diretor.

X-Men: Apocalipse encontra-se em cartaz nos cinemas do Brasil.

Fonte: VF Hollywood

 

X-Men%2BApocalipse%2BMistica.jpg

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvido muito que role.. com o fiasco que foi esse filme (segundo a crítica) ..eles vão ter de melhorar bastante ainda os próximos dessa nova saga para pensar em filme solo.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvido muito que role.. com o fiasco que foi esse filme (segundo a crítica) ..eles vão ter de melhorar bastante ainda os próximos dessa nova saga para pensar em filme solo.

Fíasco? achei o melhor filme da série x-men!

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fíasco? achei o melhor filme da série x-men!

Pois é.. eu tbm rsrs.. mas a crítica não.. foi votado como o segundo pior filme dos X-Men com um índice de 53% de 100 .-.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.