Shini' 75 Postado 4 de Junho 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho 2016 · [IMG]http://www.webgallery.com.br/images/2016/06/04/shutup8a5de.png[/IMG] Sem recursos mas fazer oq :think: @Edit @Rultix thx pela dica [IMG]http://www.webgallery.com.br/images/2016/06/04/shutupc81a0.png[/IMG] 1 Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 4 de Junho 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho 2016 · [13:26:21] Shini': É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [13:26:29] Shini': desce o cacete ai LIXÃO na vdd, só as cores da render :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 4 de Junho 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho 2016 · achei legal lesk, parte do rultix ficou op msm so mudando a cor da render :v bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesg 320 Postado 4 de Junho 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho 2016 · eu acho a v1 melhor ainda faksfkasfõsa ficou dahora banisch depositofotos sama /// banisch/carniça/andré/renato/hagaro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 75 Postado 4 de Junho 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho 2016 · achei legal lesk, parte do rultix ficou op msm so mudando a cor da render :v Mas eu fui que fiz kkkk, apenas segui o conselho dele da cor da render. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 4 de Junho 2016 Compartilhar Postado 4 de Junho 2016 · v2 nice.. só nao curti as paradinhas pretas da esquerda "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados