Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

(desconsiderando a infração de violação das regras quando eu zooei o Tasty RÇRÇ)

Qual foi a infração mais ridícula que vocês receberam?

Em 2012 eu tomei uma por linguagem inapropriada, e quer saber o que foi mais louco?

rg5CZ2C.png

http://www.webcheats.com.br/threads/como-ser-desbanido-do-habbo.1529920/ < - É o tópico

 

Mano, fala ai, quem toma infração por falar

L7UxkqV.png

E a de vocês, qual foi?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que te puniram mas não removeram a "linguagem imprópria" do post hahaha.

 

Tomei infração por reclamar de um moderador que era Administrador em outro fórum. O mesmo já tinha feito isso anteriormente, mas o Jm deixou passar e disse que tinha "conversado com ele", resolvido. Passou uns meses e ele voltou a administrar outro fórum:

 

http://www.webcheats.com.br/threads/e-quanto-a-exclusividade-o-retorno.2506183/#post-9416204

 

Como ele era bis*ate do Volcon, acabou que o Volcon teve que defendê-lo e me puniu por "desrespeito".

#criançasComPoderesAdministrativos, só lamento uheuhehe

+ - + - + - + - + - +

FAÇO PROGRAMAS

+ - + - + - + - + - +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mensagem Reportada Sem Necessidade

Setembro 2015

Um global me disse que não podia um certo tipo de tópico,aí um cara fez e eu reportei, e outro global me deu infração (?).

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu era moderador global eu acho, comentei em um tópico de anúncios uma coisa, quando foi no outro dia meu comentário tinha sido editado e colocado: ...

Ai me puniram por flood, porque diabos eu de global ia comentar ...?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoei o Dbz com piadinha de falta de água kkjskaooksa

EU TBM FIZ ISSO CARA SAUHUHASUHASUHASUH

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos fizeram, mas ele era abuser e só puniu eu :D

Me fala um staffer que não tinha probleminha com você.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Business

 

koskpaookpsakoskopa

 

Mentira que sepa até você já me puniu

vdd eu nunca te puni SUHASUHAS

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nostalgia véi... Eu que fechei o tópico. Espero também não ter sido quem puniu. (sdd antiga HB zone)

-

 

Não consigo lembrar de uma infração que me foi aplicada incorretamente. Mas advertência, certamente a ultima que recebi por comentar em um tópico do phefm na área de sugestões foi injusta. Se a área foi liberada para comentários o erro foi claramente administrativo e não há razão para culpabilizar o usuário.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
EU TBM FIZ ISSO CARA SAUHUHASUHASUHASUH

Todos fizemos.

 

Recebi uma infração do Haseo

Motivo: demoruto

Explicação: "se você não sabe onde errou da proxima será banido"

49 pontos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos fizemos.

 

Recebi uma infração do Haseo

Motivo: demoruto

Explicação: "se você não sabe onde errou da proxima será banido"

49 pontos

wtf mano UASUHASUHS

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.