Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DESENHOS ANIMADOS DA SUA INFANCIA RESUMIDOS..


marciogt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quais os desenhos animados que você mais gostava ?

quais mais marcaram pra você ?

Você lembra dos programas que passavam desenhos ?

relembre tudo isso num compiladinho no vídeo abaixo !

 

https://www.youtube.com/watch?v=dYxOuHa5occ

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que ele listou, não é por causa do tópico que tou inventando história, mas a música da Kim Possible é o toque do meu celular, desculpa mas essa música é tudo na minha vida.

Eu decorei as musicas deles todos, a do Hamtaro, Jackie Chan, Hamtaro, tudo ... E me lembro que do KND eu ficava tentando descobrir com a minha irmã o que significava a sigla da missão que aparece no início de cada EP.

 

Os animes eu nem coloco no passado, até hoje assisto ep's avulsos de Yu Yu Hakusho, DBZ e etc. Mas dentre eles o que eu mais amei e levo pra vida é CDZ, com toda certeza, me lembro da primeira vez que vi e foi bem o EP que o Seiya tenta atingir o Poseidon com a flecha de Sargitário, não me lembro de me empolgar tanto a primeira vista com um anime na vida, tempos que não voltam.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que ele listou, não é por causa do tópico que tou inventando história, mas a música da Kim Possible é o toque do meu celular, desculpa mas essa música é tudo na minha vida.

Eu decorei as musicas deles todos, a do Hamtaro, Jackie Chan, Hamtaro, tudo ... E me lembro que do KND eu ficava tentando descobrir com a minha irmã o que significava a sigla da missão que aparece no início de cada EP.

 

Os animes eu nem coloco no passado, até hoje assisto ep's avulsos de Yu Yu Hakusho, DBZ e etc. Mas dentre eles o que eu mais amei e levo pra vida é CDZ, com toda certeza, me lembro da primeira vez que vi e foi bem o EP que o Seiya tenta atingir o Poseidon com a flecha de Sargitário, não me lembro de me empolgar tanto a primeira vista com um anime na vida, tempos que não voltam.

 

 

Realmente po, as musicas de abertura desses desenhos são muito marcantes kk

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.