Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Machado Vip


PorrisDeVodka2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Imagina quando vim a granada vip, vai ser assim:

Joga a bomba, se bater no cara é headshot.

 

Ou então:

Joga a granada se não bater em ninguém ela não explode, ai você pode pegar de novo no chão.

Eu tenho a kukri, e pretendo ficar só com ela \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui fã de machado, porém achei ele até bonito, mas não compraria ele. Porem achei ele muito louco, você pode levantar ele e sair correndo atrás do inimigo, seria muito maneiro se tive-se tipo um grito de guerra.

Estou aguardando a Pá-Predador que está para vim, sempre fui player de pá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Z8 ja ta passando dos limites, mas se tem quem compre que mal faz né? hahaha

Isso torna o jogo um pouco desinteressante pra quem se importa em jogar e upar tranquilamente, pra quem tem dinheiro de sbra pra torrar nisso ai é baum né.

 

Eu não compraria um faca vip, deusmeliv

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com as vips ficou muito fácil de upar...

Quando eu jogava no NA levei tipo uns 3 mêses para pegar barrinha agora com 1 vip levei 1 semana...

Isso com 1 vip apenas... Tem pessoas com 3 4 10 vips...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É com as vips ficou muito fácil de upar...

Quando eu jogava no NA levei tipo uns 3 mêses para pegar barrinha agora com 1 vip levei 1 semana...

Isso com 1 vip apenas... Tem pessoas com 3 4 10 vips...

É então, na minha opinião uma das coisas mais legais desses jogos free é você upar a patente na raça e tals, era um diferencial né, mostrava que tu jogou bastante o jogo, agora isso não quer dizer mais nada :'c

 

Só que é aquela né, os caras tem que fazer dinheiro e essa foi a maneira que eles encontraram, então eu acho valido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha opiniao, a chega de vips no CrossFire América Latina em 2013 se nao me engano, estragou o CF, pois antes todos usavam as armas na raça e era ate legal pakas, mais voltando ao assunto, eu prefiro a kukri pelas vantagens que a kukri da.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na minha opiniao, a chega de vips no CrossFire América Latina em 2013 se nao me engano, estragou o CF, pois antes todos usavam as armas na raça e era ate legal pakas, mais voltando ao assunto, eu prefiro a kukri pelas vantagens que a kukri da.

 

Quais vantagems da kúkri e melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Z8 ja ta passando dos limites, mas se tem quem compre que mal faz né? hahaha

Isso torna o jogo um pouco desinteressante pra quem se importa em jogar e upar tranquilamente, pra quem tem dinheiro de sbra pra torrar nisso ai é baum né.

 

Eu não compraria um faca vip, deusmeliv

Namoral msm kk

Devia ter um jogo livre dessas misérias

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.