Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hobies


PorrisDeVodka2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite negada alguém tem algum hobbie?

Eu alem de jogar no pc, jogo no xbox e pratico parkour

Meu irmão alem de jogar no pc ele e BodyBuilder (monstro)

E vcs qual seus esportes?

 

(Le video de um rapaz acima do peso quase se matando no parkour para descontrair)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos RPG, Mobas, enfim, PC no geral, eu gosto de escrever, desde fics até histórias comuns mesmo. Eu escrevo vários capítulos de uma história, depois reviso pra concertar os erros e salvo. Na pasta onde eu salvo alguns ''projetos'' tem certa de 37, fora os textos avulsos que ficam espalhados por aí.

 

Eu também leio, não livros, mas histórias de autores mais corajosos que postam em outros fóruns/blogs. E de esporte Natação sempre que tenho tempo.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tocar violão, gravar umas músicas bem amadoras aqui no pc e fazer a mixagem e tals, rs.

Aah, "hobie" é com dois b não é? rs Hobbie.

 

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Guitarra que não toco a 3 meses.

Ficar na internet passando o tempo.

Jogar XBOX

Ver TWD & Yu-Gi-Oh

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Desculpa, eu li TWD? Oi?

sim \z na vdd to esperando novo epsodio em outubro enquanto isso to revendo a 2 temporada \z vicio d+

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pratico jiu-jitso e musculação, mas não é por hobbie, são etapas fundamentais que se ligam ao meu objetivo profissional.

De hobbie, só violão e jogar Americas Army.

 

Comecei jogar Americas Army em 2006 e, jogo até hoje, quase todos os dias; 10 anos consecutivos jogando o mesmo jogo, isso sim é hobbie.

Fora isso, gosto de acompanhar algumas séries, como Family Guy, The Simpsons, American Dad, e sempre gosto de estar lendo assuntos relacionados a astronomia e filosofia em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toco violão.

Vou escutar música, jogar bola.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer, um vício contínuo.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ficar xeretando o fórum,

 

vejo notícias do mundo, leio matérias científicas, palestras de história (incluindo religião.). Acompanho os episódios semanais de Naruto Shippuden e os mensais de Boruto, fuço as redes sociais facebook, instagram, whatsapp, skype, deviant-art.

 

Ouço música eletrônica e produzo algumas no Fruit Loops. Quando o pc estiver arrumado, voltarei a jogar recreativamente combat arms. Arrumo a casa ( perfeccionista ) ouvindo música, edito imagens, faço uma caminhada rápida pela região ( Ou dirijo ) normalmente para comprar alguma coisa.

 

Esqueci de mencionar, fumo também, =S maldito vicio.

 

e o mais importante, cagar, comer, transar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Faço Downhill ( sem bike no momento T.T )

Ando de long

Ando de slackline

Designer ( parado a um tempo mas eu ainda gosto )

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.