Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como abrir vários BOT's? [Bot Organizer]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bot Organizer

O Bot Organizer nada mais é do que uma ferramenta que é usada juntamente ao Openkore para melhor controle e configuração dos seus BOT's, com ele, você consegue logar vários escravos ao mesmo tempo de maneira rápida, prática e organizada.

Com uma interface prática e de fácil acesso a seus recursos, o Bot Organizer permite que você altere os arquivos de configurações de texto, abra o Map Viewer e tenha acesso as informações de seus personagens com apenas um clique.

 

separador-1.png

 

Como usar?

A interface do programa é realmente simples e prática, como ilustra a imagem abaixo:

 

n95UWBW.png

Para melhor entendimento da legenda abaixo, prestem atenção nas cores que envolvem cada opção.

RUN: Inicia o escravo selecionado na Bot List ou todos escravos pertencentes ao grupo do escravo selecionado (grupo este que é pré selecionado em Settings)

MAP VIEWER: Abre o mini mapa com as mesmas marcações que o Openkore por padrão exibe, como sua posição, trajetória selecionada e etc, a vantagem desta função é que ela o abre uma janela separada, facilitando a monitoração de mais de um escravo.

NEW: Cria um novo escravo na Bot List o qual você pode colocar o nome para melhor identificação.

DELETE: Deleta o escravo selecionado na Bot List ou todos escravos pertencentes ao grupo do do escravo selecionado (grupo este que é pré selecionado em Settings)

SETTINGS: Abre a tela para seleção do diretório de onde se encontra o seu Openkore e também para seleção do diretório de onde se encontra o leitor de texto que você deseja usar para alterar as configurações do seu Bot.

 

Obs: Sempre que você criar um novo escravo pelo 'New', lembre-se de selecioná-lo na 'Bot List', ir até as Settings (a que se encontra ao lado de 'Folders', que está demarcada pelo quadrado de cor cinza na imagem), em seguida, na opção de 'Interface', abra as opções e coloque o 'wxstart.exe' em seguida clique no 'Save' logo abaixo.

 

separador-1.png

 

Download e Instalação

Download do Bot Organizer: https://www.sendspace.com/file/anr6f8

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/cd45a2639fec7176c05b463a22b2720fb865b2a3395e01ffcb4d4dc21fae410b/analysis/1465518701/

 

Após feito o donwload, basta que você extraia todos os arquivos (recomendo que utilize o Winrar para isso) para dentro da pasta do seu OpenKore.

Feito isso, basta que você execute o BotOrganizer.exe, recomendo que crie um atalho na área de trabalho para facilitar.

 

separador-1.png

 

Créditos

anzenbrainard - Criador do Utilitário

Oshoro - Elaboração do tópico por completo e correção do Map Viewer

 

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
poderia me dizer se este bot funciona o worldrag ?!

 

Então, esse utilitário aí é só um complemento pra você utilizar junto com o openkore, ele não é de fato o bot em si, é só uma ferramenta de organização.

 

O Openkore você pode baixar no link abaixo, embora esteja desatualizado:

http://www.webcheats.com.br/threads/openkore-atualizado-07-06.2523623/

 

E mesmo tendo o openkore com a att, ele só vai funcionar no bRO porque ele vem configurado para do servidor da LuG, para alterar as configurações do servidor para que ele se torne funcional no world rag, você teria que ter algumas informações sobre o server do world rag que geralmente não são fornecidas, como IP e etc.

 

Caso tenha as informações do servidor e não saiba como alterá-las, recomendo dar uma olhada no site MMOSGAME que tem um tutorial bem rápido e de fácil entendimento lá.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.