Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ban VAC


IamGHOST
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, faz um tempo que levei ban VAC porém tenho 27 reais na minha conta da steam então estou com algumas dúvidas:

 

1 > Tem como eu comprar outro CSGO com esses 27 reais que estão na minha conta da steam para enviar para outra steam?

 

2 > Não tem um jeito de tirar o VAC? Por exemplo: Comprando outro CSGO na mesma Steam sei lá ...

 

São essas as minhas 2 dúvidas. Obrigado!

 

EwqCfjN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você tem dinheiro na steam você pode mandar presente tranquilamente mesmo tendo tomado vac na sua conta.

 

Não há nenhuma maneira de remover o ban por VAC, ele é permanente e irreversível, não adianta nem tentar mandar ticket/email que eles não irão desbanir.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.