Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Code_NGM - Menu volume 4


'Device
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk editou um pouco da base do felix em heuheuheu , Bom trabalho .

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice NGM - Estou começando com a produção de cheats! E seus conteúdos e o do Luis tem ajudado bastante, obrigado. @Code_NGM Entrarei em contato assim que possível, para discutirmos o termo do canal!
iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Cara não é uma coisa tão difícil porém chata, você tenque pegar a source e estudar as funções, os comandos só assim você vai evoluindo..

Acabei de sair da área de crossfire, na verdade dei um tempo...

Agora estou querendo começar a programar no CA BR, e me parece que vai ser igual ou até mais fácil que crossfire por ter varias bases e endereços dados na mão....

Mas em fim... CA não parece ter o nivel do crossfire, creio que ele seja mais facil...

Tente dar uma olhada na área de crossfire para você ver, é meio complicadinho, por que tem muitos erros que acontecem no cliente e por esse motivo você é obrigado a ser um programador porque ninguém te faz a source... Diferente do CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de sair da área de crossfire, na verdade dei um tempo...

Agora estou querendo começar a programar no CA BR, e me parece que vai ser igual ou até mais fácil que crossfire por ter varias bases e endereços dados na mão....

Mas em fim... CA não parece ter o nivel do crossfire, creio que ele seja mais facil...

Tente dar uma olhada na área de crossfire para você ver, é meio complicadinho, por que tem muitos erros que acontecem no cliente e por esse motivo você é obrigado a ser um programador porque ninguém te faz a source... Diferente do CA.

kkkkkkkk não é não.. muito mais difícil pois CF tem tutorial a vontade de como fazer os hacks pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.