Ouma Shu 159 Postado 19 de Junho 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho 2016 · http://www.webcheats.com.br/threads/bol%C3%A3o-brasileir%C3%A3o-rodada-8.2529349/ Com apenas 8 rodadas o evento já sofre com a falta de compromisso dos moderadores. Toda a graça do evento já acabou, como membro, posso até sugerir que cancelem o evento, pois perder rodadas no meio do campeonato estraga todo o sentido do "Bolão". Abraços 1 www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 861 Postado 19 de Junho 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho 2016 · Peço perdão, o principal responsável pelo evento é o Dionísio porém ele está com alguns problemas e até pediu pra me postar, porém eu acabei me ocupando em algo e esqueci. Lamento o ocorrido irei postar os vencedores. E o evento não será cancelado. http://www.webcheats.com.br/threads/bolão-brasileirão-rodada-8-winners.2529617/ Voltaremos na rodada 10, já que essa 9 já está em andamento. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 19 de Junho 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho 2016 · Falta de compromisso? É fácil falar quando não é você que faz algo. Talvez o evento acabe mesmo,resolvemos dois problemas em uma tacada. 1 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 861 Postado 19 de Junho 2016 Compartilhar Postado 19 de Junho 2016 · O evento continuará com apenas rodadas do fim de semana. Fechado e desculpe o transtorno. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados