Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

patched CABR (20-06) - Code_NGM


Posts Recomendados

Hacker Combat Arms Code_NGM

 

z77OEVo.png

 

yuWNVz3.png

 

sendspace

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

virustotal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Creditos

Code_NGM

Luis3232

Felipe

Luizimloko

We11

Fenix

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional win 7 x32

ta faltando créditos :

Gellin

Coder.Dash

DisOwned

Gordon

Matrix

USSR´s

NOOB

Code64

GHOSTER

 

da Ctrl C + Ctrl V é fácil , difícil por os créditos de quem fez as funções .

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional win 7 x32

ta faltando créditos :

Gellin

Coder.Dash

DisOwned

Gordon

Matrix

USSR´s

NOOB

Code64

GHOSTER

 

da Ctrl C + Ctrl V é fácil , difícil por os créditos de quem fez as funções .

 

agora diz oq cada um fez... no hack vai.

para quem usa ESP do Fenix e nem coloca créditos é foda pedir para alguém adicionar créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional win 7 x32

ta faltando créditos :

Gellin

Coder.Dash

DisOwned

Gordon

Matrix

USSR´s

NOOB

Code64

GHOSTER

 

da Ctrl C + Ctrl V é fácil , difícil por os créditos de quem fez as funções .

 

add88215aa0a4d879f801033734e0d50.png

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional win 7 x32

ta faltando créditos :

Gellin

Coder.Dash

DisOwned

Gordon

Matrix

USSR´s

NOOB

Code64

GHOSTER

 

da Ctrl C + Ctrl V é fácil , difícil por os créditos de quem fez as funções .

 

kkkkkkk esses caras são incríveis mesmo.

Uns tentam patentear as coisas dos outros, outros colocam créditos só porque viram esses créditos em outras coisas nada ver.

Um exemplo é esse DisOwned ai, o que ele contribuiu para a criação desse hacker ?

Por favor né, você nem sabe como foi feito o hacker do cara, só porque vocês usam códigos postados e não alteram nada, não quer dizer que ele faz o mesmo.. vai dormir fera.

 

Tópico :

 

Curti o menu, apesar de não ter testado, achei que ficou legal.

Uma coisa que poderia ser aprimorada é a parte das tabs do hacker ( Visual, D3D..)

Aumente o tamanho da parte branca, creio que combinaria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

add88215aa0a4d879f801033734e0d50.png

meus créditos nisso a e já mais me poupe, e vc gosta de envolver os outro né então vc n pode falar nada pq pelo menos sei atualizar ao contrário de vc que nem sabe fazer dump, e tbm pelo menos tenho hack para Combat Arms, PBBR, WarFace e Em Breve Cross Fire e vc só combat arms e com os códigos postados ainda. :finger::finger::finger::finger::finger::finger::finger:

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora diz oq cada um fez... no hack vai.

para quem usa ESP do Fenix e nem coloca créditos é foda pedir para alguém adicionar créditos.

kkkkkkkkkkkk falou Fenix kkkkk pegou a source da esp do Gellin mudou a posição da esp linha e virou dele kkkkkkkkkkkkkkkk me poupe .

add88215aa0a4d879f801033734e0d50.png

Coloquei os devidos créditos só isso .

pelo meno sei dumpa kkkkkkkkkkkkkkkk

não era eu que ficava pedino dump aos outros kkkkkkkkkkk criança .

 

kkkkkkk esses caras são incríveis mesmo.

Uns tentam patentear as coisas dos outros, outros colocam créditos só porque viram esses créditos em outras coisas nada ver.

Um exemplo é esse DisOwned ai, o que ele contribuiu para a criação desse hacker ?

Por favor né, você nem sabe como foi feito o hacker do cara, só porque vocês usam códigos postados e não alteram nada, não quer dizer que ele faz o mesmo.. vai dormir fera.

 

Tópico :

 

Curti o menu, apesar de não ter testado, achei que ficou legal.

Uma coisa que poderia ser aprimorada é a parte das tabs do hacker ( Visual, D3D..)

Aumente o tamanho da parte branca, creio que combinaria melhor.

 

pelo que os outros Programadores me falaram ele contribuiu em algumas Funções do combat Arms .

por os devidos Créditos de cada Contribuinte é necessário . eles fez , nós copiamos e estamos levando créditos por tudo , sem nem ter feito . pra mim isso é estupido .

e nem vou falar que quem fez as verdadeira source pro CA foi o we11ington , gellin e alguns outros , ou seja até você deu ctrl C e ctrl V , ou vai falar que fez tudo, digitou código por código ?

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk falou Fenix kkkkk pegou a source da esp do Gellin mudou a posição da esp linha e virou dele kkkkkkkkkkkkkkkk me poupe .

 

não entendi o que você falou .

 

 

 

pelo que os outros Programadores me falaram ele contribuiu em algumas Funções do combat Arms .

por os devidos Créditos de cada Contribuinte é necessário . eles fez , nós copiamos e estamos levando créditos por tudo , sem nem ter feito . pra mim isso é estupido .

e nem vou falar que quem fez as verdadeira source pro CA foi o we11ington , gellin e alguns outros , ou seja até você deu ctrl C e ctrl V , ou vai falar que fez tudo, digitou código por código ?

 

Você sabe como está meu código ? Você acha que eu sou igual você, que copia os códigos postados, modifica uma variável, e diz que fez ? auehaueh

Cada parte que eu olhei eu dei os créditos, mas ai, responde a pergunta do Dias, diga o que cada um fez no hacker dele, ou será que não sabe ?

E não me generalize com vocês dizendo " nós copiamos ", por favor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe como está meu código ? Você acha que eu sou igual você, que copia os códigos postados, modifica uma variável, e diz que fez ? auehaueh

Cada parte que eu olhei eu dei os créditos, mas ai, responde a pergunta do Dias, diga o que cada um fez no hacker dele, ou será que não sabe ?

E não me generalize com vocês dizendo " nós copiamos ", por favor né.

 

Você sabe como está meu código ? Modificado , mas com source que já tem na net !

modifica uma variável, e diz que fez ? Não fale o que não sabe , Pois eu nunca disse que fiz alguma função , se eu ja disse mostre uma print .

diga o que cada um fez no hacker > Não sou Historiador , apenas observei alguns topicos antigo na net e vi os créditos deles nas funções . agora quero ver você falar o que cada um deles fez , vai la "sabichão" .

Significado de copiar > Fazer a cópia escrita de; transcrever, trasladar: Exemplos >Copiar um discurso. Copiar do original essa poesia. 2 Reproduzir (falando de uma obra de arte): Exemplos >Copiar um painel. Copiou de um tipo ideal essa bela imagem. 3 Fazer a sua obra a exemplo de; inspirar-se de: Exemplos >Copiava-lhe as graças e os tons do estilo. "Da pintura copia a cor e o debuxo dos seus quadros" . Imitar, plagiar.

sei que não tenho o mesmo nível de conhecimento na área de Programação que nem você ,mas sei que você deveria ser menos Tolo se Você fez algo e postou você vai querer seu créditos .

ta parecendo criança.

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso falar nada, não sou eu quem estou falando que o cara copiou e colou..

Diz que não é historiador, mas quer ficar tirando satisfação com os outros ? Tem algo de errado ai fera.

É meio óbvio que nos hacks de CA os códigos são parecidos com os que já estão na internet, afinal, tem quase tudo postado.

 

E já que você reconhece o seu nível de programação, não queira ficar falando besteira dizendo o que cada um fez ou deixou de fazer fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe como está meu código ? Modificado , mas com source que já tem na net !

modifica uma variável, e diz que fez ? Não fale o que não sabe , Pois eu nunca disse que fiz alguma função , se eu ja disse mostre uma print .

diga o que cada um fez no hacker > Não sou Historiador , apenas observei alguns topicos antigo na net e vi os créditos deles nas funções . agora quero ver você falar o que cada um deles fez , vai la "sabichão" .

Significado de copiar > Fazer a cópia escrita de; transcrever, trasladar: Exemplos >Copiar um discurso. Copiar do original essa poesia. 2 Reproduzir (falando de uma obra de arte): Exemplos >Copiar um painel. Copiou de um tipo ideal essa bela imagem. 3 Fazer a sua obra a exemplo de; inspirar-se de: Exemplos >Copiava-lhe as graças e os tons do estilo. "Da pintura copia a cor e o debuxo dos seus quadros" . Imitar, plagiar.

sei que não tenho o mesmo nível de conhecimento na área de Programação que nem você ,mas sei que você deveria ser menos Tolo se Você fez algo e postou você vai querer seu créditos .

ta parecendo criança.

Mds cara voce estava na chamada com o magnus e jã estão aqui discutindo por causa de hack ???? pow mds vai ler um livro no lugar de ficar falando de hack...... o mais feio é a falsidade de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mds cara voce estava na chamada com o magnus e jã estão aqui discutindo por causa de hack ???? pow mds vai ler um livro no lugar de ficar falando de hack...... o mais feio é a falsidade de vocês

 

Realmente você precisa prática sua leitura , da pra ver nitidamente que você não sabe nem interpretar texto .

Pois em nenhum parágrafo desse debate eu levantei nenhum tipo de crítica contra o "Magnus" . É bom você sempre ter certeza das coisas antes de sair falando/digitando merda.

[spoiler=Cheater Oficial CABR]

PHfceMg.gif

 

Podia virar o dia sem mandar nenhuma pra mente

Mas eu não sou inocente... :cool::smoke::cool::smoke::cool::finger:Tribo Da Perifeira

E17ukxJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não preciso falar nada, não sou eu quem estou falando que o cara copiou e colou..

Diz que não é historiador, mas quer ficar tirando satisfação com os outros ? Tem algo de errado ai fera.

É meio óbvio que nos hacks de CA os códigos são parecidos com os que já estão na internet, afinal, tem quase tudo postado.

 

E já que você reconhece o seu nível de programação, não queira ficar falando besteira dizendo o que cada um fez ou deixou de fazer fera.

Mds cara voce estava na chamada com o magnus e jã estão aqui discutindo por causa de hack ???? pow mds vai ler um livro no lugar de ficar falando de hack...... o mais feio é a falsidade de vocês

 

só ignora manolos eles nem sabem oque dizem, lek para discutir leu ate o dicionario.

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vamos acabar com essa palhaçada. Próximo topico que eu ver essa discussão besta eu vou punir todos os envolvidos , se quer fazer uma denuncia utilize a ferramenta reportar ou utilize a área de [URL='http://www.webcheats.com.br/forums/den%C3%BAncias-e-reclama%C3%A7%C3%B5es.18/']denuncias[/URL]. Se querem ficar discutindo sobre quem fez o que utilize skype , msn , facebook , instagran ou a rede social que for.... Estejam todos avisados. @Code_NGM @ƜāƞѲŁ¡√ē¡Ʀā @'Coder.Dias @luis3232 @-_MagnusCABR_- @NovatoC++

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.