Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grimmjhow compilation


lucas pain
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não gostei dessas "bordas" horizontais e achei os pontos de iluminação um tanto quanto aleatórios.

Faltou a render interagir melhor com o background também.

Mas no geral ficou legal, continue melhorando...

Abraços

odeio esse tipo de comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite:

 

  • Usar motion blur enquanto ainda ta aprendendo a construir composições (e não use de forma exagerada)
  • Colocar essas bordas feitas com retângulos pretos de opacidade baixa
  • Iluminação apenas com soft blur jogados em locais aleatórios
  • Colocar c4ds em locais aleatórios
  • Textos (ao menos no começo)

 

Creio eu que está melhorando com exceção do motion blur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite:

  • Colocar essas bordas feitas com retângulos pretos de opacidade baixa
  • Iluminação apenas com soft blur jogados em locais aleatório
  • Textos (ao menos no começo)

 

Creio eu que está melhorando com exceção do motion blur.

nao sei da onde tiro retangulo com opacidade minima ,mano para de tentar adivinhar flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aceito numa boa se num vim um ****** fazer lista.

 

Não se preocupe, a lista foi feita por mim, não por você, então pode aceitar de boa.

 

Explica o que são essas bordas, explique também o motivo de você estar postando se não sabe receber críticas, o motivo de ter começado a ficar com raivinha por causa de apenas 1 parte da 'lista' sem sequer mencionar as outras.

 

Os retângulos com a opacidade baixa dão o mesmo efeito, então é possível confundir, não é só porque o meu avatar é de um mago que eu vou conseguir pegar a sua .psd e ver o que você fez para conseguir falar tudo de forma precisa, se quiser que eu comente assim, poste a .psd e a propósito não me chame de "bosta" (eu creio que seja isso que signifique os asteriscos, mas serve para qualquer outro termo semelhante) até porque levando em conta esses comentários, eu to com bem mais experiência que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe, a lista foi feita por mim, não por você, então pode aceitar de boa.

 

Explica o que são essas bordas, explique também o motivo de você estar postando se não sabe receber críticas, o motivo de ter começado a ficar com raivinha por causa de apenas 1 parte da 'lista' sem sequer mencionar as outras.

 

Os retângulos com a opacidade baixa dão o mesmo efeito, então é possível confundir, não é só porque o meu avatar é de um mago que eu vou conseguir pegar a sua .psd e ver o que você fez para conseguir falar tudo de forma precisa, se quiser que eu comente assim, poste a .psd e a propósito não me chame de "bosta" (eu creio que seja isso que signifique os asteriscos, mas serve para qualquer outro termo semelhante) até porque levando em conta esses comentários, eu to com bem mais experiência que você.

eu nao saio catando psd pra melhorar o trampo , e o que ta me encomodando e os estupidos tentando adivinhar os efeitos ,

e voce me aparece com um raio de uma lista mano, voce nao tem mais experiencia do que eu , voce tem apenas tag no forum :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao saio catando psd pra melhorar o trampo , e o que ta me encomodando e os estupidos tentando adivinhar os efeitos ,

e voce me aparece com um raio de uma lista mano, voce nao tem mais experiencia do que eu , voce tem apenas tag no forum :/.

1zob4gY.png

EOQ

 

naw, pare de usar motion blur e bordas.

as cores e os brushes tb tão uma merda.

 

os comentarios ali são pra te ajudar, se eles acertaram com precisão oq vc fez ou não, não importa... só aceite pq cada 1 q comentou quis te ajudar... e é assim que você agradece velho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse tópico aqui tá meio tóxico

Primeiramente, lucas pain, quando vc posta algo na galeria vc está expondo sua tag à opiniões diversas, geralmente vão apontar onde você está errando para que assim possa corrigir na próxima e melhorar.. Portanto respeite o comentário dos outros, se não gostou apenas ignore.

Agora, outros, tenham um pouco mais de paciência também né.. O intuito do fórum aqui é juntar uma comunidade br de design bem amigável onde todos possam evoluir, essas discussõezinhas bestas não levam à nada.

Fim da discussão.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.