Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas;Informações !!!


TshioBILLA
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite galera,

Estou aqui,para tentar entender um pouco do mundo da informática do serve WYD.É claro,que nesse mundo de WYDIANOS,tem pessoas com grande conhecimento,pois estudaram muito.

Gostaria de saber o que é:

 

SCAN;

SOURCE;

RELEASE;

CLIENT;

 

Qual a finalidade de cada um ?

É preciso ter todos esses componentes para se abrir um servidor TOP ?

Quais os programas é necessário,para se editar um servidor de WYD,exemplo:colocar novas evoluções,capas novas,itens novos,mudar o mapa,mudar a interface do WYD,o nome do WYD(caso queria criar um nome), etc...??

 

Por favor,se algum amigo com conhecimento que tem de WYD,poderia me ajudar com essas informações.Ficarei muito grato,desde já.Vai me ajudar muito.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

SCAN É o scan que se da pelo antivuris para checar que nao ha virus.

Source é o código que voce vai programar todo o código que voce vai fazer, trasnformações, evoluções, para cada acao que o personagem faz.

 

Release, é a pasta que vai conter itens list, todos os mobs do jogo personagens, e as dll com a tmsrv e a dbserv banco de dados de contas.

 

Cliente é o client Wyd, uma ótima interface é do 7.54 mas muitos abandonam pois tem poucas inovações. as outras mais utilizadas são 7.56.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.