'Zetsu 176 Postado 1 de Julho 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho 2016 Resolvi postar os dois files dumpados da ultima atualização. Obs: CShell.dll -> Abra pelo OllyDbg <--> Engine.exe -> Abra pelo IDA PRO. DOWNLOAD CSHELL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD ENGINE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Códer.Zetsu 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proslink 0 Postado 1 de Julho 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho 2016 Desculpa a Pergunta , Mais qual Funçao disso? sou novato nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
die001 1 Postado 1 de Julho 2016 Compartilhar Postado 1 de Julho 2016 tipo através desses arquivos,os pros :P conseguem os endereços, que são utilizados para o funcionamento dos hacks >.< como chams,aimbot e td mais, sei la talvez,vai sabe,eu acho kkkkk =.= :wasntme: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSalmop 5 Postado 2 de Julho 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho 2016 Você poderia explicar qual a função desses arquivos pois tem muitos novatos como eu começando no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sky7z 15 Postado 2 de Julho 2016 Compartilhar Postado 2 de Julho 2016 Você poderia explicar qual a função desses arquivos pois tem muitos novatos como eu começando no jogo. Desculpa a Pergunta , Mais qual Funçao disso? sou novato nisso Esses arquivos sao usados para pegar enderecos como o LocalPLayer, pra voce usar, voce tem que ter instalado o OllyDBG e abrir os 2 arquivos por la, caso ao contrario, se voce for tentar abrir dentro do jogo, ele detecta e fecha assim voce nao consegue pegar os enderecos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSalmop 5 Postado 3 de Julho 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho 2016 Esses arquivos sao usados para pegar enderecos como o LocalPLayer, pra voce usar, voce tem que ter instalado o OllyDBG e abrir os 2 arquivos por la, caso ao contrario, se voce for tentar abrir dentro do jogo, ele detecta e fecha assim voce nao consegue pegar os enderecos. Voce manja um pouco de OllyDBG e pegar endereços poderia me dar umas dicas? add skype: gabriellimacr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_MagnusBR_- 2 Postado 3 de Julho 2016 Compartilhar Postado 3 de Julho 2016 Esses arquivos sao usados para pegar enderecos como o LocalPLayer, pra voce usar, voce tem que ter instalado o OllyDBG e abrir os 2 arquivos por la, caso ao contrario, se voce for tentar abrir dentro do jogo, ele detecta e fecha assim voce nao consegue pegar os enderecos. Não só da para pega os endereços como tbm da para pega alguns offset, patt scam entre outras coisas. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Sonny 0 Postado 21 de Julho 2016 Compartilhar Postado 21 de Julho 2016 Porque nao consigo achar o GameStatus nesse CShell? Fiz scan das Strings pelo OllyDBG, porem nao aparece a string game_status, estou começando a pouco tempo a programar! Help? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyrax 47 Postado 22 de Julho 2016 Compartilhar Postado 22 de Julho 2016 Segue uma melhoria para o tópico, engine compatível com OllyDBG e IDA: Engine.exe : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Porque nao consigo achar o GameStatus nesse CShell? Fiz scan das Strings pelo OllyDBG, porem nao aparece a string game_status, estou começando a pouco tempo a programar! Help? Não é assim que as coisas funciona meu brother '-', nem tudo é achado através de strings, na verdade quase nada é... procure aprender um pouco de assembly. GameStatus: 0x37A7229C 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
factions008 3 Postado 27 de Julho 2016 Compartilhar Postado 27 de Julho 2016 ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelpMe? 11 Postado 29 de Julho 2016 Compartilhar Postado 29 de Julho 2016 Oi mano!, você poderia disponibilizar os endereços atualizados? ou até mesmo os arquivos dumpados para podermos tentar obter algum endereço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyrax 47 Postado 30 de Julho 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho 2016 Oi mano!, você poderia disponibilizar os endereços atualizados? ou até mesmo os arquivos dumpados para podermos tentar obter algum endereço? Os arquivos a seguir são referentes a última atualização do jogo (28/07/2016) : Download Engine & CShell: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloko 79 Postado 30 de Julho 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho 2016 Não é assim que as coisas funciona meu brother '-', nem tudo é achado através de strings, na verdade quase nada é... procure aprender um pouco de assembly. é isso ai, tem que incentivar os caras, poderia me ensinar um pouco de asm também ?. achei esse incentivo do caralho. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #ZOA kkkkkkkkkkkkk 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HelpMe? 11 Postado 30 de Julho 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho 2016 Os arquivos a seguir são referentes a última atualização do jogo (28/07/2016) : Download Engine & CShell: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu sinceramente não sei a mínima ideia oque fazer com isso mais vou tentar kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balasdj 2 Postado 30 de Julho 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho 2016 Ajudou muito vlw ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyrax 47 Postado 30 de Julho 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho 2016 é isso ai, tem que incentivar os caras, poderia me ensinar um pouco de asm também ?. achei esse incentivo do caralho. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #ZOA kkkkkkkkkkkkk Claro irmão, vejo que você é iniciante no mundo assembly então deve começar bem pelo básico, siga os passos desse vídeo: Um grande exemplo que posso lhe dar é algo que acontece muito na vida de um colega de trabalho meu : PUSH XA PUSH BLAU CALL 70_12 void 70_12(int a1, int a2) { return ; } #ZOA #LuizimMeuAluno 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luccas0805 2 Postado 30 de Julho 2016 Compartilhar Postado 30 de Julho 2016 LTClienteDLL 0x377A7BBE ClientInfo 0x377A76CB LocalPlayer 0x3712F9E4 PlayerByIndex 0x3771C376 so consegui achar esses, alguem me ajuda a achar o resto??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizimloko 79 Postado 31 de Julho 2016 Compartilhar Postado 31 de Julho 2016 Claro irmão, vejo que você é iniciante no mundo assembly então deve começar bem pelo básico, siga os passos desse vídeo: Um grande exemplo que posso lhe dar é algo que acontece muito na vida de um colega de trabalho meu : PUSH XA PUSH BLAU CALL 70_12 void 70_12(int a1, int a2) { return ; } #ZOA #LuizimMeuAluno Que delícia cara, não vejo a hora de começar as aulas com você .... vou aprender fazer uns detour, uns bypass e pá e não sei que lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarella 98 Postado 1 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2016 LTClienteDLL 0x377A7BBE ClientInfo 0x377A76CB LocalPlayer 0x3712F9E4 PlayerByIndex 0x3771C376 so consegui achar esses, alguem me ajuda a achar o resto??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]bs0lut 757 Postado 1 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2016 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito bom alba, mais eu já tinha postado os endereços '-' QUE TIRO FOI ESSE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterall 4 Postado 8 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2016 manda a nova ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados