Jump to content
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

Recommended Posts

sJv9ZEo.png

Muitos jogadores de minecraft, as vezes por falta de conhecimento não conseguem criar servidores, até conseguem mas quase sempre não sabem configurar/mecher e acabam criando servidores caseiros sem qualidade (eu particularmente não consigo jogar sério em um servidor sem saber se ele terá futuro), portanto como eu sempre gostei do assunto e amo programar/configurar principalmente arquivos em java e gosto do game minecraft, venho ajudar.

Prezados, venho apresentar a vós meu canal no youtube, onde procuro ajudar a todos que tem dúvidas na criação e configurações de servidor de minecraft, focado na versão bukkit, trago diversos tutorias ensinando desde a criação até a configurações, no máximo 3 vídeos por semana, o foco principal é nos tutoriais, como o canal esta começando agora, ainda não possui muitos vídeos, mas, sempre que posso trarei uma série de tutoriais para ajudar quem não sabe.

Peço humildemente que caso eu te ajude, caso você não saiba criar/configurar servidores de minecraft e queira, assista aos vídeos no meu canal, meu objetivo principal são um destaque melhor nos servidores de minecraft brasileiros, atualmente existem tantos servidores caseiros que acabam 3 dias após a criação, e isso desanima, portanto, abaixo está o link do meu canal e alguns vídeos:

Clique

This is the hidden content, please
para acessar o Canal

ou

This is the hidden content, please

Obrigado!

This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.