Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat CFAL | AUTO UPDATE - [WallHack, No Recoil, No Reload etc...]


Posts Recomendados

Tipo, tá de boa com internet aqui, botei pra abrir Cheat e simplesmente o modem reinicia e volta travado. E só volta a funcionar quando fecho o cheat e reinicio de novo o modem.

 

Na primeira vez pensei que era problema da internet, mas ai quando abri o cheat de novo aconteceu a mesma coisa. E fiz isso umas 5x pra ver se era do cheat mesmo. E é. Abro cheat reinicia meu modem e volta travado. Sendo que joguei com ele de boa ontem. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo parece funcional irei testa-lo caso funcional editarei o post obg por compartilhar

 

EDITADO

 

Conteúdo esta PATCHED não recomendo utilizar ! tomei ban de 23horas antes de logar verifiquem suas contas FAKES

Se tivesse lido a minha resposta que está ali em cima, não estaria falando o que eu já falei.

Sempre que está atualizado, eu ou o Yago responde o topico dizendo que está att, falta de atenção da nisso.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando erro quando abro o hack:banghead:

Antes de posta algo mano leia o que o membro que criou topico já postou, o próprio criador do topico já disse que o hacker estar patched, então espera ele atualizar o hacker para você usar.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.