Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched 2Cheat CFAL | AUTO UPDATE - [WallHack, No Recoil, No Reload etc...]


Posts Recomendados

Hack Atualizado, quem estiver com problemas de atualização, abram o "Pesquisar" do Windowns,

Digitem %appdata% e deltem a 2CF.dll que esta na pasta que vai abrir, depois disso reabra o .exe, que ira atualizar.

 

ChangeLogs

 

- Bug da tela preta solucionado.

- Mudança no Menu

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se só eu percebi mas quando ta jogando sem o no-recoil a arma da um coice muito aleatorio, a mira fica toda zuada, e no caso da aw ela fica toda bichada dando uns coices aleatórios pra cima e pra baixo

Talvez você se acostumou tanto com a arma sem recuo que quando fica com recuo não sabe controlar...

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se só eu percebi mas quando ta jogando sem o no-recoil a arma da um coice muito aleatorio, a mira fica toda zuada, e no caso da aw ela fica toda bichada dando uns coices aleatórios pra cima e pra baixo

Verifica se sem o hack fica muito diferente mesmo..

Pode ser um erro no backup das armas, e ela põe o valor de recoil de outra arma na sua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você se acostumou tanto com a arma sem recuo que quando fica com recuo não sabe controlar...

 

eu só uso a função wall e não da pra jogar direito, pois a mira normal das armas fica abrindo como se fosse uma escopeta e todos os snipers ficam dando coice pra cima e pra baixo sem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só uso a função wall e não da pra jogar direito, pois a mira normal das armas fica abrindo como se fosse uma escopeta e todos os snipers ficam dando coice pra cima e pra baixo sem sentido.

Testa o Recoil da arma (sem ativar nada), depois ativa alguma função do hack (ao ativar uma função do hack vai ativar o backup do No-Recoil, e toda vez que estiver off a opção, o cheat irá sobrepor pelo valor do backup)

Se for isso mesmo, seu CrossHair sobe de um jeito anormal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.