Ouma Shu 159 Postado 13 de Julho 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho 2016 Galera, descobri umas contas minhas ai e passei todos itens "bons" para a conta que estou jogando agora. Mas infelizmente, não sei quanto valem. Link com 7 imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não postei aqui porque ta muito grande, ia travar o tópico. Tem algo de "valor" nisso ai ? Preciso de zenys haha Se alguém puder dar um retorno, agradeço. www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oshoro 174 Postado 13 de Julho 2016 Compartilhar Postado 13 de Julho 2016 Opa Fion, de boas? Enta1 A maioria dos itens aí são drops fáceis, tão girando em torno dos 50k a 100k, o que eu penso que vale a pena vender são os consumíveis, tipo o Mímico e Morango, junto dos ovos de PET. O que tem valor aí é o Manteau de Aprendiz que tem a card Frilldora, mas como ta num item voltado pra S.A não sei se vai ser tão fácil vender. A carta tem o valor de 3kk, levando em conta que vai ser um tanto difícil achar comprador cê pode vender só pelo preço da carta ou adicionar o valor do item que é 100k. Como os preços variam, tu pode consultar o valor de cada um aqui ó: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ouma Shu 159 Postado 14 de Julho 2016 Compartilhar Postado 14 de Julho 2016 Entendo. Obrigado pela dica man. Podem fechar www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Ouma Shu 159
Galera, descobri umas contas minhas ai e passei todos itens "bons" para a conta que estou jogando agora.
Mas infelizmente, não sei quanto valem.
Link com 7 imagens:
Não postei aqui porque ta muito grande, ia travar o tópico.
Tem algo de "valor" nisso ai ? Preciso de zenys haha
Se alguém puder dar um retorno, agradeço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados