Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sua time line na WC


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Então hoje vamos compartilhar um pouquinho da sua time line aqui na WC [QUOTE]Eu me registrei em 2009 procurando hackers de GC ( acho que a maioria dos olds chegaram por causa de GC ). Em meados de 2011 , se eu não me engano , eu comecei a interagir com a comunidade principalmente na antiga Flash Zone que fazia parte da Game Zone. Em 2012 eu consegui entrar como estagiário na Game Zone. Logo a pois a Flash Zone virou a Browser Zone e virou independente e tive o privilegio de ser o primeiro moderador Browser. Depois de algumas tretas com alguns admins acabei sendo removido e depois banido por 2 longos anos. Em 2014 eu consegui recuperar minha conta e novamente consegui voltar a staff passando pelo estagio novamente e assumindo o ranking Combat Arms ( agora surge as piadinhas com meu antigo nick....) Sai da staff novamente... Depois voltei a staff novamente mas como moderador Point Blank e secundário na Combat Arms. Sai da staff novamente... Voltei a staff novamente mas como moderador Combat Arms ( atual cargo ). Atualmente estou de frente com o @DeusDemonio e @'Perassolli no projeto [URL='http://www.webgaming.com.br/']WebGaming[/URL]. [/QUOTE] Basicamente esta é minha time line.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 2012 eu ficava no stealth, vim atrás, de otserv, depois comecei a ver a área de mangas, então a algumas semanas resolvi criar uma nova conta e ser mais ativo no fórum, aqui estou :)

Comigo é assim ❥

Jyvq2kh.gif

U17Nra1.jpg

 

Você não entende a paixão de um otaku. -Izumi Konata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Me registrei em 2011,buscando hackers para pointblank,acho que naquela época já tinha uma equipe pronta na área,e vários membros tentando estágio,saí do fórum e emprestei minha conta que era bronze,acabou banida.

Criei outra em 2012,fiz um unico post e nunca mais loguei...

Criei essa em 2015 com objetivo de ser staffer,passei por alguns cargos como entretenimento,combat arms,point blank,elsword,imprensa,mod global etc etc.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu me registrei em 2010, para pegar cheats de GC, depois disso comecei a usar cheats para combat arms e participar um pouco da área, tive contato com os moderadores mas ainda não entendia muito do fórum.

Em 2011 já era mais experiente e entendia das regras, e participava muito da flash zone, com um projeto de separação e extensão da área junto com outros membros como agill, kyu, bia, entre outros conseguimos esse projeto, mas confesso que desanimei um pouco depois que vi meus amigos se tornando staffer e eu não....

Retorno ao fórum em 2013, e essa foi uma época magica, tinha uma staff linda e maravilhosa no qual fiz amigos para a vida toda acredito. Consegui me tornar moderador global e depois de umas cagadas fui banido em fevereiro de 2015.

Novamente dei um tempo do fórum para repensar minhas ideias e estou de volta agora como GZ e MOBA e a frente da Web Gaming junto com Agill e com o Demoruto. Espero ficar muito tempo por aqui ainda.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me registrei em 2012 procurando hackers para muonline, depois para cs, fique bastante tempo fora do fórum, motivo ingresso na faculdade de ciências contábeis concluído com sucesso no mês de junho. voltei, acabei de tomar uma advertência do @Perassolli por flood em um fórum, aproveitar e pedir desculpa rs. e ainda continuo sendo mais ligado na área de mu online ultimamente baixo os jogos postado na área do fórum de servidores piratas e faço a minha avaliação do servidor seja ela técnica ou jogabilidade, para manter sempre outros jogadores informado no que irão enfrentar. e pretendo continuar fazendo isso e claro expandindo o conhecimento para outras áreas. Espero ficar bastante tempo. abraços a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me registrei em 2010 pra poder baixar um autokill do miguelz pra GC.

Desde então continuei entrando mas sempre só olhando hacks pra GC/Transformice/DDTank.

Em 2013 criei um fake pra postar uns keylogger aí (hue br years) e levei 1 ban, desde então não loguei mais.

Em 2014~2015 comecei a ser menos anti-social, hue br, e cheio dos mimi e comecei a interagir um pouco na bate papo.

Agora em 2016, mesmo sem menor interesse em hacks, voltei pra interagir na bate papo, porque? Nem eu sei.

 

Acho que agora me mantenho on fro evar.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me registrei em 2007, procurando alguns hacks de GC e talz. Descobri a área de Design e vi uns trabalhos sensacionais, daí me apaixonei. Depois disso fiquei alguns meses tentando o cargo de designer (sem sucesso rç).

Parei de mexer com fóruns, só acessava de vez em nunca. Voltei com outra conta em 2011, continuei tentando o cargo pra designer, postando na galeria, postando alguns packs de recursos e tudo mais (não tive sucesso também k k). Daí desanimei de novo por causa de uma panelinha nos eventos e sai do fórum.

Voltei agora em 2016 e to por aí né. Consegui pegar o cargo de Eventos e agora sou Moderador da WebFX. (Finalmente o/)

Moral da história: Não tem

Na verdade tem: Nunca desista du seus sonhu

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei em 2011 mais não era ativo, comecei a ser ativo em 2012 peguei Estagiário em 2012 ainda para point blank. Upei para global e quitei, voltei como point blank e fui ser crossfire, depois upei para global e fui pra coord e aqui estou de co adm responsável pela fragmentação WebCheats.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Cheguei aqui em meados de 2007, vi muita gente crescer e aparecer, mas não era um membro interessado, muito pelo contrário, sempre fui bem problemático. Entre tapas e beijos, em outras contas, em 2011 consegui finalmente uma chance de ser staff, no dia 16 de Janeiro de 2011 fui adicionado como [E] da design zone , 1 ano e meio depois, cheguei a administração e cá estou até hoje, entre algumas idas e vindas.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2008 >> Membro sangue-suga atrás de cheats de Grand Chase*

2009 >> Noob tentando ajudar o fórum, mas só tentava mesmo. Postava muita coisa sem sentido ou que não agregasse muito.

Julho 2010 >> Crio a conta Death e resolvo ajudar de verdade, aprender sobre o fórum, e se empenhar para se tornar moderador. Fiz muitos amigos nessa época.

Novembro/Dezembro 2010 >> Fui chamado para fazer parte do projeto de "estagiários"**

Dezembro 2010 >> Em plena véspera de natal, me tornei moderador Grand Chase

I Semestre 2011 >> Adquiri cargo secundário de Games Zone

II Semestre 2011 >> Sai da Staff

2011 ~ 2012 >> Me tornei espectador, fiquei apenas assistindo o desenvolvimento do fórum

I Semestre 2013 >> Voltei pra staff como moderador Point Blank, e, algumas semanas depois, adquiri novamente cargo secundário que variou entre Games Zone e Geek.

II Semestre 2013 >> Promovido a Moderador Global, e, alguns meses depois, a Coordenador

2014 >> Me tornei espectador novamente, e aqui continuo

 

Não tenho certeza quanto as datas, mas o processo foi esse.

 

Aproveitando, queria deixar uma mensagem pros mais novos e/ou menos experientes: Ter uma time line cheia de cargos, idas, vindas, ups, etc pode não significar muita coisa. Talvez fosse mais concreta uma linha do tempo com feitos, sugestões aprovadas, projetos aplicados, eventos realizados, entre outros.

 

E, antes de mais nada, é só uma mensagem do tipo: Não se iludam!

 

*Usava outra conta, os mitos sabem qual era

**Sim, na época era coisa nova, fiz parte da primeira 'frota' de estagiários do atual modelo

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei uma conta no finzinho de 2011, enquanto procurava servidores piratas de DDtank. :v Achei que aqui era só apenas um tipo de portal apenas voltado ao jogo em questão, e muito tempo depois descobri que era um fórum voltado a jogos e cheats. e.e Inclusive apenas prossegui postando na área DDtank, nenhuma outra mais. Até que me indicaram (sinceramente não lembro a data/mês, só que foi em 2012 mesmo) e entrei como [E] para Game Zone. Pouco tempo depois a consagrada Flash Zone, agora Browser Zone, foi separada da GZ e então passei a ser moderadora da mesma.

 

Cara, vou admitir... Minha memória tá péssima. Não lembro do motivo de nenhuma das minhas saídas e voltas da staff. HEUAHEAUHEAHUEHAEH Só sei que sai de moderadora BZ, depois de um tempo voltei como CF, e então segue meu histórico que tá na assinatura. :v

 

Na época em que eu estava como co-administradora ainda tinha tempo, de verdade. Mas eu me tornei uma pessoa muito intolerante pra certas coisas com o passar do tempo e percebi que o que acontecia aqui estava afetando meu humor - e não era pra melhor. Nunca houve realmente uma necessidade pra eu permanecer, apenas gosto e prazer em ajudar o pessoal daqui. Então só vi que tava na hora de dar no pé.

 

Até sinto saudades, bate uma vontade de voltar e etc, mas é nada como antes - nem eu e nem a WC. A vida anda corrida, mal paro em casa, trabalho, estudos, namoro, amigos e etc. Não jogo nenhum jogo mais (a não ser Subway Surfers no celular, se é que conta), não tenho tanta vontade de ficar muito tempo na frente do pc... O máximo é ler uns mangás, livros, histórias, ver o face, estudar, escrever minhas histórias, baixar e ouvir música. Continuo sendo uma de vocês, mas não viciados igual vocês.

 

Mas tudo aqui foi maravilhoso, de certa forma. Eu não estaria comentando aqui se fosse o contrário :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2011> Entrava apenas para baixar hack para Point Blank;

2012> Criei a darkswamp para ajudar o fórum, e tentar conseguir minha vaga na staff;

2013> Comecei criar trainers/cheats para o pb, e dar suporte ao membros;

2013> Fui chamado para fazer parte equipe de organização da área Pbz;

2014> Virei estagiário para moderador local da pbz, e logo em seguida me tornei moderador;

2015> Fui promovido a Moderador Global;

 

2016>. Infelizmente tive que deixar o fórum, devido aos estudos e trabalho;

Porém sempre me lembrarei do fórum, principalmente da época de 2012/2013 era melhor que facebook sem dúvidas;

Espero voltar um dia...

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha legal a história da galera, bom a minha não foi muito diferente, porém foi a melhor época para se moderar.

 

Entrei aqui em 2008, procurando hacks para combat arms, que antigamente ficava dentro da games zone. Conheci os membros destaque que virariam os proximos gz, kaguyaa, rocker10, dariusxxy e mandachuva. Todos tinham como ponto central a CA zone, foram os verdadeiros fundadores da área designando os hacks e fundamentos do funcionamento da mesma. Naquela época eu estava aprendendo até então depois de muitos pedirem para que eu fosse mod resolvi correr atras, entrei diretamente em abril de 2009, não havia estágio. Com 350 posts... Passei a conhecer o shinob global, haseo designer e o resto dos dinossauros. Resolvi ao mesmo tempo em que moderava, ensinar um membro para q futuramente pudesse entrar também, mauro killers.

 

Com o passar do tempo mantive o fundamento da área em uma questão de legado. Quando o jogo foi banido do Brasil procurei camufladores e os trouxe para que a area não morresse, fiz tutoriais dignos de muita busca. Criei a mania de mudar as fontes dos topicos para outras alem da lista, que virou febre dps...

 

Ensinei muita gente, e depois fui chamado em 2010 para ser o primeiro CA apos decisao de destacarem a area da games zone, de la em diante fundei e participei ativamente com os membros, passei o funcionamento da area adiante e sempre administrei a area por fora.

 

Ao todo foram 5 idas para a staff. Dezenas de aprendizes bem sucedidos no fórum e banido inumeras vezes contra o HoruS por discussoes e falta de confiabilidade.

 

Hoje cá estou, em uma conta de um ex global aprendiz, da qual ganhei eventos e apliquei change nick para o então conhecido Phefm.

 

 

Atualmente repasso a história do webcheats e seus membros. Auxilio a administração e tento dentro do possível continuar compartilhando o conhecimento.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.