Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Teste de Rating [2]


RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rate do Ishiyoto:

1. Solid ~ High Mod

2. High Ini

3. Solid Ini

4. Low Mod

5. High Ini ~ Low Mod

6. High Ini

7. Solid Ini

 

Final: High Ini

 

Rate RenatooO999:

1. Solid Mod

2. High Nov

3. Solid Nov

4. High Nov

5. Low Mod

6. Solid Nov

7. Solid Nov

 

Final: High Nov

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 high mod - Ainda precisa adicionar elementos à tag que a diferenciem ou a salientem de uma tag corriqueira, mas iluminação, composição e profundidade estão bem trabalhadas. Foco também, com o laranja na tag sutil mas bem usado.

2 solid mod - os elementos foram trabalhados de forma única. A paleta de cores é interessante e o focal está bem colocado, mas os efeitos não interagem com a render, deixando a mesma avulsa na tag. Ou você olha pros efeitos, ou pra render e isso deixa a desejar.

3 ini low - ainda peca em muitos quesitos, como o background muito desfocado, a tipografia fora de lugar e efeitos muito saturados. Precisa aprender noções básicas de iluminação e composição.

4 ini high - já tem algumas noções de composição e iluminação, só precisa aprimorá-las. Ainda é uma tag simples e está muito saturada. A profundidade, no entanto, está muito boa.

5 low mod - um trabalho com background, cores e efeitos agradáveis. Precisava, no entanto, de menos saturação e a tipografia, junto com os shapes na mesma cor da mesma, abaixa muito a qualidade da tag.

6 ini solid - já consegue criar composições mais interessantes, mas ainda peca na aplicação de efeitos, na iluminação e na composição.

7 ini high - esse trabalho tá bem agradável, sem luzes muito saturadas e com efeitos limpos. Talvez um canvas maior seria mais interessante porque a render ocupa quase toda a tag. Dou ini high porque está no caminho certo pra passar de nível. Precisando aprimorar, como disse acima, os básicos.

 

RATE FINAL: LOW MOD

obs: esse é um dos rates que é necessário saber qual tag foi feita recentemente ou não para dar o rate. Se as primeiras são as mais recentes, low mod seria o rate ideal. Se as ultimas fossem as mais recentes, high ini.

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.