Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Teste de Rating [3]


RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

Analisando as tags abaixo, dê o rate que você julgar adequado para cada uma, justificando sua decisão com o máximo de detalhamento possível

Em seguida dê um rate final

 

1. 8X6iMfU.png

2. HFgGGMS.png

3. 3Rfl3B5.png

4. 1848h3u.png

5. kFbC67V.png

6. abstract_pentool_2_by_rodthesecond-d5yw6z1.png

7. smokeVSv2_zps5a0710ff.png

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rate do Ishiyoto

1. Solid ~ High Inter

2. High Inter

3. Solid ~ High Inter

4. Low Inter

5. Solid Inter

6. High Mod ~ Low Inter

7. Low Inter

 

Final: Solid Inter

 

Rate RenatooO999:

1. Solid Inter

2. Low Semi-Pro

3. High Inter

4. Low~Solid Inter

5. High Inter

6. Solid Inter

7. Solid Inter

 

Final: Solid~High Inter

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me basearei nos rates dos membros daqui para avaliar as tags.

 

1 solid inter - As cores complementares criam um contraste muito agradável e, junto com as cores neutras, criam uma atmosfera muito interessante. A composição também está muito interessante e limpa.

2 high inter - grande atenção à detalhes e traços muito marcantes. Iluminação muito bem feita, tag muito bem composta e elementos muito bonitos. Grande diversidade de cores que convivem em harmonia na peça.

3 high inter - efeitos muito bem feitos, atmosfera tenebrosa que realça demais os glows. Profundidade muito boa e detalhes muito bem trabalhados.

4 solid inter - não leva high inter porque no meio ali me parece muito bagunçado. Mas elementos, no geral, são muito bem feitos e agradáveis com cores sutis encaixadas de forma bastante inteligente.

5 high inter - conceito muito bem entregado e cores incríveis. O traço é impecável e os efeitos muito vistosos. O background simples aguça ainda mais a complexidade e a beleza da dp.

6 solid inter - apesar de ser uma tag bem trabalhada, não conseguiu mostrar os elementos de forma tão surpreendente. Algumas linhas estão muito serrilhadas também, o que acaba com a qualidade da peça.

7 solid inter - elementos interessantes com cores bem limpas. No entanto, uma atmosfera mais "espacial" cairia bem nesse trabalho, ou talvez um background mais simples, ou um universo "pintado", ao invés de um universo "real". O mixed media não foi muito feliz nessa peça.

 

RATE FINAL: HIGH INTER

obs: Tirando pela média, daria s.inter, mas as tags high inter são muito bem trabalhadas com meio caminho andado pra semi, e as tags s.inter estão com o pé no high, com 'defeitos' mínimos.

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.