Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Procura-se equipe para servidor full interpretação


zacmage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Bom, eu estava com a ideia de criar um servidor full interpretação, low rate, começando em episódios mais antigos (como, por exemplo, a GdE 2ª Edição) e ir atualizando de pouco em pouco até chegar em no Encontro com o Desconhecido e parar por ali. (óbvio que não pararíamos o servidor, haveriam eventos, com vilões interpretados pelos GMs, aventuras, etc.)

Agora, minhas dúvidas são:

1- É possível fazer esse sistema de "atualização de episódios"?

2- É possível colocar um filtro no chat para que os jogadores evitem o mínimo de falas em "off"?

3- É possível fazer um sistema de dia e noite?

4- É possível fazer um sistema de tempo (chuva, etc.)

5- Alguém para nos ajudar? @_@

 

OBS: Se esta não é a área certa, eu realmente não sei qual é a área certa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês precisarem de cargos na staff, Deixo meu curriculum aqui =D

 

-Nome: João Paulo

 

-Nick: h4x0r

 

-Cidade/Estado: Campinas SP

 

-Posição: SubADM//Game Helper//Game Master

 

-Experiências: Sei todos os comandos GMs, já fui GM em 4 servidores e ADM em 2 servidor, tenho experiencia em montar servidores, Entendo um pouco de Cronus Emulador, Já fiz um servidor de Ragnarok, Já joguei em vários servidores, jogo Ragnarok a 10 Anos.

 

-Sobre mim: Eu sou uma pessoa super tranquila, tenho muita paciência para lidar com problemas in game e jogadores novos, posso ficar on-line por um grande período de tempo, obedeço sempre os superiores e estou sem cargo em staff de ragnarok a 2 meses.

 

Agradeço desde Já.

 

Email para contato: [email protected]

 

Obs: Ainda não jogo esse servidor, mas se a vaga surgir conte comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Respondendo a sua pergunta !

 

1- É possível fazer esse sistema de "atualização de episódios"? Sim, iso e Facil !

2- É possível colocar um filtro no chat para que os jogadores evitem o mínimo de falas em "off"? Possivel, mais causa algumas instabilidades no Aemod.

 

3- É possível fazer um sistema de dia e noite? Sim, mais isso mexe na configura grafica, e da trabalho demais !

 

4- É possível fazer um sistema de tempo (chuva, etc.) Tambem, mais como eu disse, qualquer manutencao que mexa com adcao de efeitos ou graficos que nao seja do Char Server e demorada.

 

5- Alguém para nos ajudar? @_@ Pagando, agente ta ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.