Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minha história - 6 anos de PB


luan169
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogo PB faz quase 6 anos (não continuamente mas as vezes) Vi o jogo crescer, tinha 3 servidores na época e tava todo mundo brigando com os Gms pra por mais servers (era impossivel entrar nos servidores pela quantidade de gente entrando no jogo), então eles colocaram mais um monte (Lotava até o 7 Server Normal) e decair, como está hoje, que não lota nem 3 servers normais direito ;-;

 

Usava cheat pra upar no modo Challenge no mapa Training Camp ( na ACC original, onde dava pra pegar bazuca e matar os bot tudo parado na base) só quem jogava esse tempo sabe... Fui banned 60 dias (já estava Coronel na epoca), e voltei sem usar hack nenhum. Entre esse tempo comecei a criar trainers (e usar em fakes somente), o que eu achava muito foda, com ajuda de vários membros de varios foruns eu criei meu proprio trainer com várias funções (privado), o 4FunTrainer, como eu chamava, algumas de suas funções eram Shadowcat(atravessar paredes), Skill Hack (dar facada de longe), Velocidade de mov. aumentado (pense num personagem 120, eu corria 4 vezes mais rapido que ele, era foda! OBS: mas nao era speed hack, eu mexia somente nos titulos) Granadas FC's infinitas e Granadas Infinitas, Fly hacker, modificava o peso das armas (machine gun com peso 100, por exemplo, que te deixa como uma pena), entre outros, era MUITO divertido mesmo esse trainer. O que eu mais gostava de fazer era entrar em partida modo faca e sair correndo igual retardado dos neguin e eles tudo assustado prq eu tava mais rapido que o flash hhuashusahsauhasu, ficava trollando todos a partida inteira...

Voltando pra minha ACC original: Tava de boa upando crackdown ( e de novo quase coronel) e quando do nada, SEM USAR HACK, eu nasço em baixo do mapa, TRAVADO, e um filho da puta printa e eu sou banido de novo :) Bem legal... Me deu vontade de matar o Gm que me baniu por causa de 1 print, me da vontade até hoje... Upei a conta DE NOVO e atualmente estou Major (desde 2014 parei de jogar na acc original). Esse banimento foi a gota d'água pra mim, nunca mais enxerguei o jogo do mesmo jeito, e desde então to fudendo com tudo em accs fake, me deu muita raiva e eu desconto usando hack e rindo dos desgraçados que ficam upando crackdown o dia inteiro (retardados, agora eu vejo o quão burro era em jogar um jogo pra ter status ao invés de diversão, uma perda de tempo total), o que eu tenho agora é só diversão :p mesmo que com hack eu me divirto, não tanto quanto nao usava hack mas é mt divertido mesmo assim (melhor época do pb, quando jogava com amigos, participamos de campeonatos entre Clãs, e não, eu não sou RUIM, ou cone, tinha KD 70% e HS 70% na original (depois q fui banido fixou em 30% HS). Não da mais pra pensar voltar jogar sem usar hack, já que todos os meus amigos pararam de jogar e eu entro só de vez em quando pra dar umas risadas.

 

Print dos meus banimentos:

 

sf9m39.jpg

 

Comentem experiencias de vocês, se quiserem compartilhar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.