Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nancy


exbeta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara.. seus trabalhos tem uma ideia boa, mas acho que você tem que variar nos estilos de flow e trabalhar iluminação nos seus trabalhos acho que mexendo com ilu neles já tira essa ideia de inacabado... use várias camadas de tons de uma mesma cor em blend modes diferentes para dar uma trabalhada melhor.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Ishiyoto disse, parece inacabada. Se houvesse uma implementação maior de cores mais vivas e a partir disso você usasse algumas fractais para gerar iluminação na tag, ficaria muito top. O uso do smudge realmente esta muito bom, o que falta é você criar um ambiente legal e uma iluminação melhor, usar cores mais vibrantes para isso.

Um exemplo do que estou tentando dizer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Suas tags realmente tem muito potencial, só precisa realçar um pouco mais suas tecnicas. Continue nessa tag e pegue como inspiração o ambiente e a relação do smudge com a render que a Rebecca faz.

1nLSQJV.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.