$upreme 412 Postado 3 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2016 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Há menos de uma hora foi lançado o Pokemon Go, o que acham desse jogo? Eu acho uma perca de tempo mt grande kkkkkkk, fora que 80% dos brasileiros vão ser assaltados.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 968 Postado 3 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2016 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se html Há menos de uma hora foi lançado o Pokemon Go, o que acham desse jogo? Eu acho uma perca de tempo mt grande kkkkkkk, fora que 80% dos brasileiros vão ser assaltados.. Não tiro e nem acrescento uma palavra, aqui bem antes do jogo já precisava andar com o celular escondido pra não ser assaltado, imagino agora com o jogo kk 3 Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 3 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2016 Sabendo jogar, que mal tem? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Perassolli 25.636 Postado 3 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2016 ja dei uma saída pelo bairro aqui (que é bem tranquilo) e capturei alguns pokemons, amanhã vou ao parque do bairro ao lado para capturar mais pokemons estava muito ansioso pelo jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 174 Postado 3 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2016 Dei uma volta no calçadão aqui perto com uma galera da rua, encontrei uns grupinhos no caminho também, engraçado que só achei tipo terra: Onix, Diglett ... Mas todos bem fraquinhos, foram uns 2 ou 3 de cada um que eu peguei pra ver uma estratégia de pegar nível depois. Ah sim, descobri que minha casa é infestada por Rattatas, peguei 4 por animação mas me arrependi, ele não é muito útil. Amanhã pretendo desviar o caminho de volta da faculdade e procurar um Dragonite que vi aparecer várias vezes no PokéRadar próximo a minha facul e torcer pra achar algo de diferente no caminho kkk Sobre assalto, o risco é o mesmo que você usar face e whatt's, lógico que por ser um jogo desse tipo a vontade de estar no celular o tempo todo é maior, mas é só tomar os devidos cuidados e sair com muita gente ué. Pretendo concluir o Pokédex o mais rápido possível. Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.892 Postado 4 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2016 Não vejo graça nenhuma nessa jogo, sair de casa, andar, andar mais um bucado... Nada de bom nesse jogo. Podem chorar por não ter ferramenta de deslike :v 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.224 Postado 4 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2016 A socialização dos nerds encubados em casa vai subir.... Isso é ótimo. (: Quem sabe não arrumam uma ppk por aí... hahaha To achando ótimo, menos pessimismo. Partiuuu capturar. 2 ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iorc 5 Postado 4 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2016 TO TÃO FELIZ... MAIS TÃO FELIZ... QUE MEO DEOS. PODERIA MORRER. #TeamInstinct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.978 Postado 4 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2016 Achei o jogo legal,mas não tive a minima vontade de jogar... Pra quem mora na ZS aqui do rio,vai poder jogar de boa,mas quem mora na ZN vai jogar ASSALTANTE GO (assaltante vs assaltante) O jogo em si é legal,não acho que vai ter "tanto" problema xD mas caso eu baixe,já estou preparado : kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 4 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2016 Eu acho uma perca de tempo mt grande kkkkkkk Disserte, por favor. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caffrey? 295 Postado 5 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2016 Achei interessante a proposta do jogo, mas não tenho vontade de joga-lo. Pelo lado ruim da coisa, essa notícia também chegou aos bandidos, que estarão de plantão pra roubar os desprevenidos e entusiasmados. Pelos próximos 2 meses, os assaltos a celulares vão estar em alta, então já vou ter que parar de sair de casa com o celular, só de carro mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 11 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2016 Acho o jogo interessante, mas infelizmente no brazil é impossível. A falta de segurança, e a facilidade de roubar são os principais problemas. Também não tenho tempo, acho que o futuro é justamente os jogos de realidade aumentada, porém para isso precisa de toda uma mudança na infra-estrutura dos países a participar. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 12 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2016 Não sou nenhum fã de pokemon e nem gosto. Se me perguntarei nome de 5 pokemons só sei o Pikachu, pikashu, pikaxu, picashu e o picaxu. Mas até que é legal, só não saio por aí atras de pokemons kk, se fosse ao menos Dragon Ball Go pra caças as esferas do dragão... 2 | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 412 Postado 12 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2016 Não sou nenhum fã de pokemon e nem gosto. Se me perguntarei nome de 5 pokemons só sei o Pikachu, pikashu, pikaxu, picashu e o picaxu. Mas até que é legal, só não saio por aí atras de pokemons kk, se fosse ao menos Dragon Ball Go pra caças as esferas do dragão... Hahaha, aí sim eu aprovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados