Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

P.A Gratis!


morgado15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conseguindo dinheiro sem por a mao no bolso! Pagando Accounts Premmys, Cashs, Etc em Jogos!

 

OBS: Eu ñ sabia onde postar então postei aqui, se postei no lugar errado ou for proibido movam ou deletem.

 

Primeiro Passo - Crie sua conta Paypal

A primeira coisa a se fazer é criar uma conta no site http://www.paypal.com Para não haver dúvidas, tudo será explicado passo-a-passo:

1º- Entre no site http://www.paypal.com, no topo do site, clique em Sign up

2º- Clique na caixa que está escrito "United States" e coloque "Brazil"

3º- Feito isso, deverá mudar de página. Deixe tudo como está, desca e clique em "Continue"

4º- Beleza, vai aparecer o formulário... Segue a tradu´ão:

â–ºFirst name - Seu primeiro nome, não há necessidade de por nome falso

â–ºLast Name - Sobrenome

â–ºAddress Line 1 - Endere´o- Pode ser qualquer um Ex. Rua dos Amarais 22

â–ºAddress Line 2(optional) - Nem precisa preencher

â–ºCity - Cidade, não há necessidade de por cidade falsa

â–ºState / Province / Region - Seu estado Ex. Sao paulo

â–ºPostal Code - CEP, pode por esse: 13010141

â–ºHome Telephone - Telefone, poe isso: 551921993232

â–ºWork Telephone - Num poe nada

â–ºMobile Telephone - Num poe nada

â–ºEmail Address: - Esse será seu login no PayPal, coloque um email VERDADEIRO, pois você precisará validar sua conta!

â–ºRe-enter Email Address - Coloque o mesmo email

â–ºPassword - Uma senha de no mínimo 8 dígitos

â–ºRetype Password - Digite a mesma senha

â–ºSecurity Question 1 / Answer 1 - Escolha a primeira mesmo e coloque uma fruta que vc gosta Ex. Melancia

â–ºSecurity Question 2 / Answer 2 - Escolha o terceiro e coloque um dia da semana Ex. Sexta

Agora no finalzinho, onde tiver "Yes or No" selecione YES, embaixo copie o código que estiver na caixa embaixo e clique em "Sign Up"

5º- Pronto, você tem sua conta no PayPal!

 

 

Segundo Passo - Criando conta no Adbux

 

1º Entre no site clicando http://www.adbuxpaid.vai.la

2º No topo da pagina clique em Registre-se

3º No espa´o em branco coloque o email (de preferencia o mesmo usado na conta do paypal)

4º Entre no seu email e confirme sua conta

5º Complete com as informa´oes (no final onde está "Escolha como pretende ser pago" deixe Paypal)

 

PRONTO vc está cadastrado

agora basta clicar nos em Ganhe por clique/por Subscrever/por Navegar

 

 

Explica´ão:

 

Acontece que esse entao site te paga nada mais nada menos do q 1 CENTAVO DE DOLLAR por cada site visitado da lista, sendo que vc so pode realizar o mesmo feito depois d 24h, e normalmente sao uns 10 sites disponibilizados por dia, isso quando nao ha menos!

 

se vc fizer as contas... hmmm vamos ver:

10 sites em 1 dia = 10 centavos por dia

10 Cents por dia = 3,00 Dólares por mes

3,00 Dólares por mes = 36 Dólares por ano!

 

 

Perguntas Frequentes:

 

1)Isso nao faz sentido! Entao como isso eh plausivel?? Vc eh algum tipo de retardado??

 

Acontece é q ai q esta o pulo do gato....

Ai o "amigavel" senhor recem chegado vem com esse [CTRL] + [C] [CTRL] + [V] e conversa mole quando seu topico eh fechado dizendo q so estava querendo ajudar, mais NINGUEM, eu repito NINGUEM faz servi´o grátis, isso aqui nao é crian´a esperan´a entao nao achem q eles n estao ganhando nada.

Quando ele passa o link para o cadastro ele passa o link DELE e ganha 1 "comissao" por isso (vejam abaixo

Quando uma pessoas se cadastra pelo seu link de cadastro, vc ganha 1 "comissao" por ele, ou seja, Digamos que eu ganhei 10 centavos por dia e fulaninho se cadastre pelo meu link e ganhe 10 centavos por dia visitando sites.

TUDO aquilo que Fulaninho ganhar visitando sites (O que ele ganha de comissoes eu nao ganho, é so dele), eu ganho 1 "copia", ou seja, se eu estava ganhando 10 cents por dia, agora eu ganho 20 (isso se funlaninho tbm entrar em 10 sites por dia), e se mais pessoas continuarem se cadastrando no meu link, o bonus vai se acumulando.

Levando em conta isso, seriam nescessarias 9 pessoas (mais ou menso, como eu nao sei a cota´ao de Dólar para Euro, é mais ou menos isso, talvez acrescentando 1 ou tirando 1) para se conseguir 1 PA de 3 meses por mes.

 

2)É possivel fazer 1 conta e fazer varias fakes e add nela como associados?

 

Não, como diz 1 das FAQs, cada conta TEM de ter 1 IP, se 2 ou mais contas possuirem o mesmo IP, TODAS sao bloquiadas e seus respectivos emails nao podem ser usados pra fazer nada nem nesse, nem em sites relacionados (sem falar no puta blockeio de IP q vc leva).

 

3)Explique melhor esse negocio de associados.

 

Vou dar um exemplo:

Eu me interessei e Pedro, 1 amigo meu, me deu o link dele pra eu me cadastrar.

Eu me cadastrei pelo link do Pedro e estou entrando em 10 sites por dia.

Como eu me cadastrei pelo link do Pedro, ele entao passa a ganhar 1 "copia" de tudo oq eu ganho visitando sites, entao se eu ganho 10 cents por dia visitando sites, ele passa a ganhar +10 tbm, c eu ganho 9, ele ganha +9 e essaim por diante.

Ai eu conhe´o José que se interessou e se cadastra no meu link.

José passa a ganhar 8 cents por dia. Tudo oq José ganhar visitando sites, eu ganho uma copia, logo eu passo a ganhar +8.

 

4)E o Pedro?? Ganha alguma coisa d José??

 

Nao, n ganha poha nenhuma, o José é amigo meu não dele uhsuhasuh. A unica coisa que Pedro ganha copia sao dos sites q eu visito, de comissoes minhas ele n poe a mao.

 

 

Obs: Mais duvidas me pergunte via msn (veja lá embaixo)

 

Muito bem Senhor Amigavel, seu segredo esta revelado e sua mascara caiu!!

 

 

Prós:

 

-É plausivel e de certa forma funciona

-Nao é ilegal

-Nao pede sua senha, seu email do tibia, sua acc, sua RK nem nada relacionado a isso

-Eu so fui entrar nisso quando 1 amigo meu disse q tem 20 associados e comprou ate 1 mp3 so com isso.

-Se vc nao quiser pagar Premmiun Account vc pode usar o dinheiro pra outra coisa.

 

Contras:

-Para vc conseguir associados é dificil, é rala´ao, e vc nao consegue sozinho, no minimo uns 3 associados pra conseguir o dinheiro de 3 em 3 meses.

-É muito demorado.

-Ah pessoas que usam links para outras coisas q nao sao essa e sites q mandam vc ate baixar coisasa.

-Gera muito Span (Cada 1 querendo arranjar seus associados)

 

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AiAi cada noob que aparece... se liga olha na área tibia cheats... lá tem Consiga sua P.A legalmente é a mesma coisa cara !!! e também vc postou no grand chase a mesma coisa !!! posta coisa que serve e procura ver se não já tem um post igual e esse site do adbux ta errado é http://www.adbux.org e se quiserem me ajudar entra no http://www.adbux.org/?r=virgiliomd ai se registra desse site para que qdo eu ganha dinheiro vc ganha tb e se vc ganha eu ganho tb é tipo uma parceria +)

OLHA A FOTO:

 

image1jz2.png

 

Site do tópico: http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=42047

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.