Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ministério do esporte


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

VÍRGULAS SE USAM.

 

Bem notado, desculpas.

 

O melhor investimeto no esporte é deles, melhor exército é deles.

Mesmo sendo bem menor que o Brasil, eles sabem investir.

Pois é, e eles não possuem ministério do esporte, o dinheiro deles pro esporte vai realmente para os atletas e não pra uma panelinha de políticos.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pois é, e eles não possuem ministério do esporte, o dinheiro deles pro esporte vai realmente para os atletas e não pra uma panelinha de políticos.

O governo Brasileiro paga o transporte, alimentação, estadia e outras coisas dos atletas, e ainda oferece a bolsa atleta, que teoricamente deveria ser para pagar essas coisas, porém, os atletas gastam com lazer e outros, fora patrocínios e contratações de estados para competições.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresas patrocinam esses esportistas e criam condições que estes possam treinar.

É diferente de um governo usando verba pra bancar meia dúzia de ginasta artístico com meu dinheiro.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este país é uma piada... Me entristece muito ver como a nossa política funciona. Lá fora todos vivem bem... Não existe panelinhas...

 

): o pior é que, para as coisas mudarem... Se mudarem, nós não estaremos mais aqui para ver.

 

Um país sério é isso mesmo, recheado de dedicação.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me perdi no assunto kkkkk mas vou falar sobre investimento em esporte nos EUA...

Eu sei bem pouco, mas eu percebo que eles valorizam o esporte desde o início, focando não só no futebol americano, mas também no Basquete, Baseball, Hockey e lá no final vem o futebol comum. Se vocês perceberem nos filmes (é bem parecido com a vida real lá), os jovens saem do segundo grau e conseguem bolsas universitárias por serem bons no esporte entrando no time da faculdade. Você não precisa fazer um ENEM, você sendo bom em algum esporte, só faz a entrevista e passa, e isso tem um valor muito bom. Imagina se hoje você joga muito bem basquete no colégio e sonha em entrar na UFRJ, é só continuar sendo muito bom e nem precisa fazer uma prova ridícula de conhecimentos desde religião até ciência espacial, só uma simples entrevista. Aqui tem falando um pouco disso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A responsável pela organização do esporte universitário estadunidense, NCAA (National College Athletic Association), investe alto. A transmissão de muitos de seus jogos é feita pelos canais ESPN, para o mundo todo. Atletas como Michael Jordan, Michael Phelps, Lebron James, Peyton Manning, entre outros, são oriundos desse tipo de política de incentivo.

 

Para Caio Poitena, 20 anos, tenista da Webber State University, a estrutura faz a diferença na formação do futuro atleta. “Aqui, as faculdades levam muito a sério os esportes dentro da faculdade. Há estrutura para treino, preparador físico, técnico, fisioterapeuta e massagista”, alega. “Convivemos com atletas do mundo inteiro. O investimento é alto.”

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aqui no Brasil existe outro esporte fora futebol e suas variantes?

Bom, aqui no Rio de Janeiro tem todos os esportes, acredite ou não. Baseball, golf, polo (sem ser aquatico) e principalmente o futebol americano, se vocês derem uma olhada, todos os times tem equipe de futebol americano (botafogo, flamengo, vasco), inclusive o time aqui da região onde eu moro ashusahuashu mas eles não ganham força por que não tem apoio algum, quem organiza e dá força ao esporte são as pessoas mesmo e, agora, os próprios clubes. Eles costumam jogar na praia por falta de estádios, o Botafogo tem o Engenhão que dá pra joga rum pouco, mas eles costumam treinar na praia de Botafogo, a do Flamengo em Ipanema e assim por diante, cada um com sua praia kkkkkkk

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui no Rio de Janeiro tem todos os esportes, acredite ou não. Baseball, golf, polo (sem ser aquatico) e principalmente o futebol americano, se vocês derem uma olhada, todos os times tem equipe de futebol americano (botafogo, flamengo, vasco), inclusive o time aqui da região onde eu moro ashusahuashu mas eles não ganham força por que não tem apoio algum, quem organiza e dá força ao esporte são as pessoas mesmo e, agora, os próprios clubes. Eles costumam jogar na praia por falta de estádios, o Botafogo tem o Engenhão que dá pra joga rum pouco, mas eles costumam treinar na praia de Botafogo, a do Flamengo em Ipanema e assim por diante, cada um com sua praia kkkkkkk

 

Pra começar, não é futebol americano e sim Rugby. Mas não tenho porque discutir, eu falei sarcasticamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar, não é futebol americano e sim Rugby. Mas não tenho porque discutir, eu falei sarcasticamente...

Futebol americano e rugby são esportes diferentes, nós temos ambos aqui no brasil, principalmente no rj.

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.