thorkyn 0 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 · coloca o link do download pra nois ai Sd.shawn ou e so baixa o la de cima mesmo do post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 · coloca o link do download pra nois ai Sd.shawn ou e so baixa o la de cima mesmo do post? Não a necessidade de ficar colocando link em post, basta ele editar o tópico e coloca o link de download da versão atualizada. ( foi oque ele fez ) Respondendo, basta acessar a primeira pagina e utilizar o link do tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995277700 0 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 · Agora tem 2 dll injeta qual? Tem as duas separada e as duas junta e nao injeta :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sd.Shawn 14 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 · Agora tem 2 dll injeta qual? Injeta a Legit se quiser jogar disfarçado Injeta a Rage se quiser tocar o terror :D tem alguma tecla atalho pra abrir e fechar o menu das configuracoes do hack ` Sim, Insert Funciona no CS GO Pirata? Não sei, não testei. HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem) Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
995277700 0 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 · eu injetei a legit e deu esse erro > File to load module into remote process. Erro code = 0 ja instelei tds os progamas necessario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorkyn 0 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 · parou de funcionar dnv, teve outro update agora as 1:20 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorkyn 0 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 · cara voce abre ele, ai ele fecha sozinho, e some o icone do injector.. puta bagulho estranho e ja fiz de tudo aqui modo compatiblidade tudo oq é sera ta sumindo:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sd.Shawn 14 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 · cara voce abre ele, ai ele fecha sozinho, e some o icone do injector.. puta bagulho estranho e ja fiz de tudo aqui modo compatiblidade tudo oq é sera ta sumindo:? O injetor some mesmo, depois que some é só ir jogar. parou de funcionar dnv, teve outro update agora as 1:20 :( Ainda está funcional, acabei de testar. Funciona no CS GO Pirata? Não sei, teste e me diga. eu injetei a legit e deu esse erro > File to load module into remote process. Erro code = 0 ja instelei tds os progamas necessario Esse erro dá quando vc nao tem o Visual Studio Redistributable 32 bits instalado. Cheque o tópico. HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem) Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renancarlos15 0 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 · por favor alguem tira esse post, nunca funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sd.Shawn 14 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 · por favor alguem tira esse post, nunca funciona Não funciona só pra você, que não deve ter lido o tópico e o passo-a-passo. HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem) Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorkyn 0 Postado 20 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2016 · não cara, voce so executa o injector n coloca nem dll nada ele ja some, antes n acontecia isso dps do update. voce abre o laucnher do hack ele fecha sozinho e some o aplicativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdomal3 0 Postado 21 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2016 · ? Injetou que nem eu ensinei no tutorial? sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdomal3 0 Postado 21 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2016 · nao quer injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thorkyn 0 Postado 21 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2016 · cara, voce abre o injetor ele some dps de uns 3 segundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sd.Shawn 14 Postado 21 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2016 · cara, voce abre o injetor ele some dps de uns 3 segundo baixa de novo o cheat, deleta tudo que tiver no seu pc dele HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem) Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bindewald 2 Postado 21 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2016 · Funcional ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sd.Shawn 14 Postado 21 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2016 · Funcional ainda? sim, está funcional HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem) Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaique2000 0 Postado 22 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2016 · Dia 22/08, ainda funfa ou atualizou o cs go?(pq não sou só eu q jogo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdomal3 0 Postado 22 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2016 · ta pegando ? aqui ta dando erro code 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sd.Shawn 14 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · Baixem de novo. Link atualizado. ta pegando ? aqui ta dando erro code 0 Error code 0 = MIcrosoft Visual Redistributable instalado errado ou não instalado. MESMO que seu PC seja 64bits TEM QUE BAIXAR O 32bits HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem) Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iloword 3 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · funcional 23/08 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardBull2 0 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · Cara, eu clico em "inject" mas não injeta. Já marquei a opção "Close after inject" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sd.Shawn 14 Postado 23 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2016 · funcional 23/08 ? Sim Cara, eu clico em "inject" mas não injeta. Já marquei a opção "Close after inject" Mande um print do seu injetor. Está esperando o jogo carregar até o menu principal para injetar? Colocou Modo Manual? HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem) Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardBull2 0 Postado 24 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2016 · Sim Mande um print do seu injetor. Está esperando o jogo carregar até o menu principal para injetar? Colocou Modo Manual? Eu descobri, eu estava colocando as 2 dlls pra injetar, quando coloquei 1 funcionou. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooantonio1 0 Postado 24 de Agosto 2016 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2016 · Cara não consigo baixar o Pacotes Redistribuíveis do Visual C++ para Visual Studio 2015 32Bits. Só aparece a versão pra 64. E sempre da erro na instalação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados