Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Opinião

Sinceramente,acho que uma função parecida com o X-ray funcionaria melhor na parte do Visuals.

Claro que esse não é o foco do hack,tanto que no nome diz "headshotmachine" ou seja,o hack é focado no Aimbot e suas utilidades,gostei da parte do Aimbot,acho que a parte dos Visuals podem ser melhoradas e nos Misc o Bhop não funcionou comigo,de qualquer jeito,tem um grande potencial de melhorar mais do que já está,e ele está ótimo.

Opinião

Sinceramente,acho que uma função parecida com o X-ray funcionaria melhor na parte do Visuals.

Claro que esse não é o foco do hack,tanto que no nome diz "headshotmachine" ou seja,o hack é focado no Aimbot e suas utilidades,gostei da parte do Aimbot,acho que a parte dos Visuals podem ser melhoradas e nos Misc o Bhop não funcionou comigo,de qualquer jeito,tem um grande potencial de melhorar mais do que já está,e ele está ótimo.

é só segurar barra de espaço que vc sai bunando.

HEADSHOTMACHINE PUBLIC V2.2, CLIQUE AQUI

Se gosta do meu trabalho clique em CURTIR, é de graça

HEADSHOTMACHINE V3.0 VIP (clique para ver a imagem)

Caso se interesse na versão VIP, entre em contato comigo via Mensagem Privada

Nem se quer injeta , não sei se é o injector que é ruim , ou as suas dlls que não funcionam mesmo , da erro na hora de injetar - Failed To load module into remote process. Error code : 0 -

Se a criança é a esperança veja a pedofilia , estão estuprando nossa esperança todo dia !

Nem se quer injeta , não sei se é o injector que é ruim , ou as suas dlls que não funcionam mesmo , da erro na hora de injetar - Failed To load module into remote process. Error code : 0 -

Isso aconteceu comigo,precisa ser instalado o programa que ele citou no final do post.Apos isso ira funcionar corretamente.

Deve ser foda os caras colocar os hack aqui pra galera, por que tem cada nego burro que pqp....

5rBdmmr.png

• Curtir 1
Deve ser foda os caras colocar os hack aqui pra galera, por que tem cada nego burro que pqp....

5rBdmmr.png

Não sei porque a moderação avisou seu post, pois é exatamente o que penso. Os usuários aqui nem se prestam pra ler o tópico que demorou um bom tempo pra ser feito.

vlw

é nóis, avisa ai se está funcional depois, e se der diga seu sistema operacional. Obrigado. :D

Erro 0... porem meu pc é 64bits... o que faco? ele funfa no 64bits w10 ?

Meu PC é assim, windows 10 64 bits e funciona normal.

Cara, vc instalou o Visual Redistributable 2015 32BITS?

Você tem que instalar o que EU PEDI e não o do seu sistema.

Qual é a opção que funciona como wall? Eu baixei e instalei, tudo certo, só não consegui achar na hora do game qual que tem essa função T.T

Cara, hack 100% funcional, se for teu meus parabens e continue trazendo essa delicia para a comunidade.

• Curtir 1
9xJ8hqt.jpg
Qual é a opção que funciona como wall? Eu baixei e instalei, tudo certo, só não consegui achar na hora do game qual que tem essa função T.T

Enable Visuals.

2 torjans pesadoes aq

Tá desconfiado não usa o hack, simples. Ninguém ta te obrigando :D

tu vai manter atualizado aqui no forum ?

Mantenho ele atualizado em 2 fóruns que não são meus (aqui e mais um) e no meu fórum.

Também tenho o mesmo problema. Tudo instalado corretamente, mas o programa nao injeta, nem abre qualquer tipo de painel quando aperto Insert.

Também tenho o mesmo problema. Tudo instalado corretamente, mas o programa nao injeta, nem abre qualquer tipo de painel quando aperto Insert.

Amigo lembrando, injete apenas uma dll e verifique se tem todos programas.

Aqui está funcional

• Curtir 1
Fiz tudo certinho e ainda da o ERROR code 0 :\

Das duas, uma:

1. Ou você está injetando as DUAS dlls quando o certo é injetar apenas UMA das duas
  2. Você não instalou o Visual Redistributable 32bits (x86), pois tem que instalar o 32bits mesmo se seu pc for 64bits

Injete apenas uma DLL, e injete no MENU PRINCIPAL.

Sim, estou apenas ejetando o Legit. Quanto ao programa instalado, tenho ele na versao x86 e x64 de 2015, meu windows é 8.

O jogo esta no menu principal, apenas aperto alt+tab e vou injetar.

Já testei rodar o jogo em modo janela, mesmo assim não funfa. Uma pena...

Sim, estou apenas ejetando o Legit. Quanto ao programa instalado, tenho ele na versao x86 e x64 de 2015, meu windows é 8.

Mande um print de como está seu injetor antes de injetar o hack

• Curtir 1

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.