Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Series Legais / NetFlix


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Top 5 séries legais NetFlix :

 

5 - PRISON BREAK

zk4ZCkf.jpg

Sinopse:

Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela Fox com estréia em 29 de agosto de 2005. Michael Scofield (Wentworth Miller, “Joan of Arcadia”) é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, “John Doe”), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Minha opinião :

A série é bem interessante,tem um roteiro bem legal e te prende muito a série .

Nota : 8/10

separador2.png

4 - TWO AND A HALF MEN

oZbfLT9.jpg

Sinopse :

Two and a Half Men (em Portugal e no Brasil: Dois Homens e Meio) é uma série de televisão americana de comédia. Seu enredo tem como personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. No Brasil é exibido pelo Warner Channel.O SBT voltou a exibir a série em versões dubladas. De Segunda a sexta, logo após à segunda edição do Jornal do SBT, dentro da sessão Tele Seriados , em substituição à série Oz

 

Minha opinião :

Uma das séries mais bem humoradas que eu já vi,é impossível passar um episódio sem rir.

Apesar da troca do Charlie Harper pelo Ashton Kutcher,a série manteve o ótimo humor.

Nota : 9/10

separador2.png

 

3 - BETTER CALL SAUL

E1CQSUZ.jpg

Sinopse :

Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca "criminosos" dentro da "lei".

 

Minha opinião :

Fala sério né,quem não gostava do Saul no Breaking Bad?

Essa série em sí conta um pouco da história dele,é uma série bem humorada,e Saul se depara com conflitos onde tem que realmente pensar,se o certo é certo e o errado é o errado.

Eu adoro o Saul,principalmente quando ele está enrolando alguém,se ele tivesse uma nacionalidade,certamente seria o típico malando Brasileiro, o mais legal de tudo é entender de que forma o Saul se tornou o advogado que atua contra a lei .

 

Nota total : 9.5/10

1° Temporada : 9/10

2° Temporada : 9.5

 

Vamos lá? bitch

tumblr_nm2lyt92mo1tx1wcno4_500.gif

separador2.png

 

2 - VIKINGS

un1NR5a.jpg

Sinopse :

Produzida pelo History Channel, Vikings apresenta os famosos exploradores, comerciantes, guerreiros e corsários nórdicos a partir do seu ponto de vista. A história é centrada em Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel, deBeast), um agricultor e guerreiro que acredita ser descendente direto do deus Odin, que decide partir e lutar para conquistar novas terras.

 

Minha opinião :

Sinceramente essa série merece um prêmio,rola de tudo,suspense,ação,amor,ódio,conflito religioso,jogos políticos,religiosismo(termo informal) por ambas as partes,etnocentrismo...e asism vai...

É uma série bem atrativa,além de você assistir a trama,passa a conhecer a cultura nórica(mitologia para nós,para outros religião). Eu sinceramente fiquei fascinado com o estilo de luta dos Vikings,tratando a morte como uma comemoração e desejando morrer da pior forma possível,eram como animais que agiam por instinto .Algo que me chamou muita atenção também foi o choque cultural/religioso, cristianismo x nórdicos.

E também foi fácil entender como a série teve uma ótima aceitação do público feminino:

tumblr_ngdbveXQY61semt7ho1_500.gif

 

Informalmente falando,nois é homi,mas nois assumi que o ragnar é bonito pra c#ralho.

mas não tem problema,a Lagertha também conquistou corações <3

tumblr_ndp97q3lGU1r5ynioo2_r2_500.gif

 

Nota final : 10/10

1° Temporada : 10/10

2° Temporada : 10/10 - essa foi a melhor

3° Temporada : 10/10

4° temporada confirmada !!!

 

separador2.png

 

1 - BOJACK HORSEMAN

G6vui4i.jpg

Sinopse :

BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin' Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

Minha opinião :

Sinceramente,eu até pouco tempo eu pensaria duas vezes antes de por uma série de animação como 1° lugar,mas na boa,essa série É DÓ C#RALHO.

É uma série de comédia,mas envolve muito mais que isso...sabe o show business norte americano?

Todo estereótipo e coisas que ficam fora da mídia,eles fazem menções a atores decadentes diretamente e algumas vezes indiretamente,é tipo um seriado hue,que zoa com a cara de todo mundo.

Mas além disso se passa na vida do Bojack,e a vida dele é muito complicada,aposto que qualquer um que assistir vai ficar apegado ao personagem,quando envolve o lado sentimental a serie pega bem pesado .

Ainda é legal também,porque mostra os bastidores do mundo da fama,acredite você vai passar a entender muita coisa que você "achava que sabia" .

A série é tão boa e aborta tantos temas,que eu poderia ficar até a próxima semana escrevendo sobre ela...

O mais interessante,é que aos poucos,nós vamos percebendo que dentro de nós,também há um "BoJack" hahah,só vocês assistindo mesmo para entender.

PS: a série faz apelações fortes a drogas,sexos casuais aleatórios,mas não é atoa,apenas demonstra como as pessoas tentam preencher o "vazio" dentro delas com esse tipo de coisa.

giphy.gif

 

A minha dica é,levem a série na brincadeira,no bom humor(apesar de ter um trocadilhos aleatórios no sense),

e prestem bem a atenção nas questões sentimentais,e também observem bem a personalidade do Bojack

giphy.gif

 

Nota final : 10/10

1 ° Temporada : 10/10

2° Temporada 10/10

3° Temporada : 10/10

4 temporada confirmada !!!

Veja também : 13 motivos para ver a série BoJack Horseman agora

 

vlw flw

giphy.gif

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stranger Things é uma série animal também para a galera que foi criança nos anos 80/90, cheia de referências e bebendo de fontes absurdamente boas, como os livros de Stephen King, sem dúvida é uma das minhas favoritas.

 

Dessas que você citou, eu já assisti prison break e vikings, a segunda eu gostei bastante, já prison break eu achei bem enjoativa. Mas é claro que isso é opinião pessoal, e o que é bom para mim pode não ser bom para você.

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas séries citadas nunca olhei nenhuma mas gostaria de ver Prison Break.

 

Meu top 5 seria:

 

5. American Horror Story

4. Stranger Things

3. Scream

2. The Originals

1. The Vampire Diaries

 

ai sim em 20,só não concordei com The Vampire Diaries , (Stranger ainda vou assistir.)

 

Stranger Things é uma série animal também para a galera que foi criança nos anos 80/90, cheia de referências e bebendo de fontes absurdamente boas, como os livros de Stephen King, sem dúvida é uma das minhas favoritas.

 

Dessas que você citou, eu já assisti prison break e vikings, a segunda eu gostei bastante, já prison break eu achei bem enjoativa. Mas é claro que isso é opinião pessoal, e o que é bom para mim pode não ser bom para você.

 

Entendo seu ponto de vista.

Opa ai sim,quando terminar de ver Suits eu vou partir pra essa Stranger o/

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Dessas séries citadas nunca olhei nenhuma mas gostaria de ver Prison Break.

 

Meu top 5 seria:

 

5. American Horror Story

4. Stranger Things

3. Scream

2. The Originals

1. The Vampire Diaries

 

Gostei do TVD no seu TOP 5 :v Tenho que começar a nova temporada. Nao sei porque a galera tem tanto preconceito. Eu, antigamente, tambem tinha, mas, as serie e bem de boa.

Cara, Stranger Things...geral dizendo que e bom e tals, mas sei la, nao tenho a minima vontade de ver.

Faltou acrescentar ai: Narcos, Luke Cage, Gotham...entre tantos outros.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Baseado no seu tópico fui ver BOJACK HORSEMAN, depois de 4 episódios desisti. Achei entediante e o único personagem engraçado foi aquele bebum que vive na casa do homem cavalo. x.x

Umas séries animadas que eu curto muito é American Dad e South Park.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Sobrenatural

2. NARCOS

3. PRISON BREAK

4. LUKE CAGE

5. GOT

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menor e menores,

admito que comecei e terminei de assistir Prison Break esse ano e mal posso esperar pela quinta temporada que está pra vir.

 

Uns seriados que to acompanhando/recomendo:

Breaking Bad - the one who knocks, biatch

Prison Break - Scofield, you rock!

Narcos - plata, no kill meh!!! ops, u died sir -__-

Stranger Things - vc vai ouvir the clash, 90s

Supernatural - desde o começo, carry on my wayward son <3

The Cleveland - Show - Family Guy, American Dad devem ser fera também

The Fresh Prince Of Bel Air - fill u fat

Two and a Half Man - hah

 

I still preffer to Netflix and chill ;)

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.