Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como é um serve perfeito ?


Jesse Pinkman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Respondam e me ajudem a criar um wyd perfeito.

1-O que voce espera em um servidor de wyd?

2-Qual versão ficou marcada em sua vida?

3-Porque voce acha que players abandonam um server?

4-Voce acha que um adm deve trabalhar sozinho para evitar corrupção e edições?

5-Qual sua opnião sobre resets entre as classes?

6-E sobre o desbalanceamento de classes e skills?

7-determinante o numero de classes(evoluções)deve se haver diminuição conforme as evoluções?

  • Peço que o moderador não mova esse tópico para outra aréa em breve edito aqui com o servidor ja redirecionado a pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Que o servidor n seja para full donate...

2-6.56~~6.99

3-Cara acho que eles abandonaria quando o adm começa a favorecer algum player ou alguma guild ... e tbm tem a questão do hack e dup

4-Esse coisa de trabalho so ou não , so depende da staff que vc arrumar

5-Eu acho que muito bom?

6-O servidor tem que ser top .. n tem que favorecer nenhuma classe não

7-Eu acharia muito bom muitas classes acima de "hc" o servidor seria mt top .... pro pessoa correr atrás das classes

  • Tomei liberdade pra ver si ajuda no seu topico

8-Deixe sua opinião de como vc queria um servidor

8- O servidor tem que ser moderado não ser mt hard nem mt easy ..... pq tbm tem gente que corre do jogo quando é mt hard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 : Espero um servidor bom, up (servidor apenas pvp é enjoativo) beirando médio/facil, nada que facilite demais a vida dos donates, aliás donatar sempre da aquela vantagem, mas é sempre bom pensar em quem não donata ou quem não pode

 

2 : servidor que mais marcou foi o 7.54

 

3 : Maioria dos players abandonam um servidor já que com o passar do tempo ele perde sua diversão, eventos são demasiados iguais, nenhuma novidade, falta de inovação é o principal fator de abandono de qualquer jogo, sem contar que um jogo com hacks nem anima a jogar.

 

4 : sempre é bom ter uma equipe de confiança pra ajudar a manter o servidor em ordem já que consome muito o tempo de um administrador, então com um grupo pode ocorrer divisões de "tarefas" que facilita tanto para o dono/admin quanto os players.

 

5 : Reset de classe é algo a ser pensado, tem servidores que resets não são uma boa ideia, porém existem outros que ajudam no equilíbrio

 

6 : Sobre o desbalanceamento de classes e skills, é como o fator acima, varia bastante de acordo com o sistema do jogo, se por acaso o jogo estiver um pouco favorecido pra uma classe, o reset pode ser bem útil em questão de melhorar

 

7 : A dificuldade deve aumentar a partir do início, mas algo mais focado nos SC ou HC, a partir dessas classes começar a aumentar um pouco o processo da evolução, considerando que quanto mais forte mais desafios a frente pra evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas respostas, vcs dois primeiros que responderam não sabem o quanto estão me ajudando.(diekiler e rodrogo88matos), espero mais respotas.

O servidor,tenho certeza que vai atrair a old school do wyd,em breve posto novidades.

Alguém mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou nenhum expert, porém jogo WYD a cerca de 13 anos. Wyd BR peguei do início até o final já esperado, WYD Don comecei com 2 meses de sv e joguei até mês passado(infelizmente já está um servidor insustentável).

 

1-Espero que um servidor de WYD seja liso, sem bug, dups, sem muitas facilidades(sv com easy drop e up enjoam rápido d+). Que eventos não sejam only cash(donate), que jogadores comuns(que não gastam R$ em svs) possam também estar realizando, claro que sabemos que com maior dificuldade etc...

Que não seja um servidor casher, etc. Fora isso o bom e velho wyd sempre foi muito bom!

 

2-Acredito que a partir da 7.55 são as mais agradáveis visualmente, porém com aquela música de fundo e com qualquer layout de wyd eu jogaria! Porém acredito que para um servidor se manter precisa sempre de novidades, claro que um server novo pode começar com a mesma base de pets, sets, quest e armas. Porém conforme upamos(evoluimos) precisamos de estímulos. Veja que o Don deu muito certo por implementar quests novas, zonas de up novas e novos pets(Atá a capa do celestial(ou sub) lvl 200, máximo permitido um tempo atràs no don é diferenciada e isso agrada muito!). Porém faltavam sets, armas e resets novos(não existe HC como no BR).

 

3-Acredito que jogadores(assim como eu) abandonam servers por favorecimento muito grande de casher, eventos repetitivos, falta de novidades no jogo, armas, sets, pets, quests, zonas de up, itens em geral, etc, server MUITO fáceis ou MUITO difíceis(o meio termo é o melhor!). Eventos cash only(BR perdia muito com isso). GMs, ADMs, MODs etc favorecendo players, guilds ou Reinos(sei que todos players tem char ingame, mas eles podem nunca revelar que tem cargos no jogo! Já fui GM de sv Wyd, e ninguem nunca soube, nem família!). E por aí vai.

 

4-Acho que todos devem ser maduros para relatar qualquer problema relacionado a dups, edits e bugs nos servers, até porque isso acaba minando o servidor e acabando com ele.

 

5-Acredito que resets entre classes é algo bom que faz com que o server seja mais dinâmico!

 

6-Classes devem SIM ser balanceadas, porém cada uma tem a sua vantagem sobre a outra, só não pode ser algo extraordinário! Sabemos que HT tem ótima evasão, Foemas são ótimas em dano mágico, BMs estão muito bem em mágico ou dano físico e que TKs são tão bons magos quanto físicos. Umas classes se sobrepões sobre outras já essas mesmas sobrepostas tem vantágens sobre alguma outra, jogo é questão de estratégia e saber fazer sua build.

 

7-Acredito que as classes devam permanecer as mesmas que já existiam no BR, claro que conforme se evolui as dificuldades devem aumentar. Claro que classem acima de HC e Sub Celestial seriam sempre bem vindas, como disse novidades são sempre bem vindas!

 

Caso queira alguma ajuda, e caso faça algum grupo no zap ou fan page de pré lançamento por favor me convide e me avise, meu número (73) 981 423 900

Platina 1 League of Legends,main jg(Shaco). :cool:

400/400 (finado:heartbreak:)Wyd BR.

210/210 TK DN/BM DN DON.:devil:

CV 09 COC... ARENA 9 ROYALE.

Diablo 3. E por aí vai...:clap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ter... além dessas...

Lançamento vai ser na quarta feríado 7 de setembro,servidor sem hamachi´Dedicado´

Não posso passar a pagina do face ainda,o servidor ja está pronto, e tenho uma impressão que vai bombar na estréia pesso que fique atentos aqui, e me continuem ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se ainda conta algo mas vamos lá.

 

1º - O servidor , não pode ser nem muito fácil , nem muito difícil , alias , a maioria dos jogadores de wyd, já tem trabalho, estudo e tudo mais , creio que pra não haver muitas desistências tem que ter uma media, os donaters não podem ter uma vantagem absurda(logico se ele donata, e se for escolha do dono, pode ter itens que lhe de vantagens, mas algo que de pra bater contra um free que sabe jogar).

 

2º - 7.55, as versões mais antigas, tinha um sistema muito bom, porem pecavam em belezas visuais e limitadas, não avalio um jogo por gráficos , mas se puder escolher, creio que uma versão mais atualizada seja a melhor.

 

3º - Acho que o desequilíbrio de classes fazendo com que haja apenas um tipo de personagem, fica pesado. Como outras respostas , ele fica enjoativo se tudo for praticamente a mesma coisa, eventos praticamente iguais, acho que a aplicação direta de itens novos em eventos , podem antes ser vendidos em donate pra depois chegar, mesmo com adds inferiores, em eventos seria interessante, sei o quanto é complicado mas a aplicação de Nonas e Décimas skills ia adicionar Muito ao server, deixando mais dinâmico , balanceando umas classes e desbaleceando outras, deixe o resto disso pra outra resposta :x.

 

4º - O trabalho para apenas uma pessoa, ficaria pesado , não conseguiria dar suporte aos jogadores e administrar o server, porém um server com apenas o Dono na administração, tende a não ter itens editados, pois ele não gostaria de ver um server falir, né?. Algo como, um moderador do site, ou um futuro fórum, moderador do facebook, para lhe passar os bugs reportados, dar um suporte com coisas mais básicas e criar tópicos de ajudas no server para pessoas que precisarem, afinal, o primeiro contado do player com o server depois de pegar o link de algum lugar, é o site, se for bem elaborado passa uma imagem bom do server para novas pessoas, principalmente aqueles que não conhecem tanto o WYD.

 

5º - Ajuda a manter um equilíbrio no server.

 

6º - Isso que acaba com muitos servers, ai que entra as nonas e decimas, que permitem classes que são "abandonadas" por muitos, a entrarem no "meta", porque na maioria dos servers, os players ficam em um padrão de Cancel, MK, BM DANO e HT TROCA, porque não fazer um BM elemental? um Evok? , uma Blood?, porque simplesmente não compensa, mas se as skills vierem como no server oficial, ainda sim uma foema cancel teria muita vantagem, por isso digo que se tiver ( coisa q eu gostaria muito ), a mudança de umas skills como a da foema pra algo mais equilibrado seria muito bom . Como player , sempre quis achar outro server com essas skills , creio que atrairia muito players.

 

7º - Algo que passe do básico, chega de parar no celestial 200, né? Acho que devia haver mais evoluções , e não sempre diminuir o level máximo de cada uma, tem q haver muita diferença entre um mortal e um celestial, sim ! , foi muito mais tempo gasto, batalhando pra ter aquilo, então de certa maneira tem q haver um diferença considerável, das classes, toda com um começo de up um pouco mais fácil , mas ir dificultado a cada level, não algo MUITO difícil, como falei antes, não é todos que podem dedicar 6 horas do seu dia online.

 

Um comentário a mais, poderia ganhar um tipo de ponto, por tempo online, por exemplo a cada meia hora ou uma hora, e poder trocar isso, porque já q pela minha ideia, o server nao seria tão difícil, poderia dar essa vantagem a quem pode gastar um pouco mais do seu tempo pro jogo, no caso, os pontos seriam trocados por itens consumíveis, algo que não altere tanto o server.

E também quem fosse montar eventos, deveria saber diretamente a economia do server, sabendo quais itens estão em muita falta, quais estão sobrando muito, creio também q no começo até existirem players mais fortes, deveria ter algum evento que ajudasse com itens básicos para evolução, com pedras archs, ou mesmo ja a sephiroth pronta, ai vem de o quão fácil você quer deixar o server. É isso ai, espero o lançamento do server, vou estar la, se valer a pena trago uns amigos de guild ai pra ter competitividade no server. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem info do site e server ainda?

 

De Acordo com o criador do Servido, deu um erro no servidor. Projeto está pronto só que acabou mexendo com algo que ele não tem conhecimento.

 

Agora basta esperar para ver se o problema será solucionado e o servido fica Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De Acordo com o criador do Servido, deu um erro no servidor. Projeto está pronto só que acabou mexendo com algo que ele não tem conhecimento.

 

Agora basta esperar para ver se o problema será solucionado e o servido fica Online

Acho que não tem server mais não pois ate o momento não foi dado nenhuma informação solamento OBS. COMO ESTA DIFÍCIL DE ENCONTRAR UM SERVER RESPONSÁVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.