Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como faço para engrossar a barba?


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho 18 anos e possuo apenas pelos finos nas bochechas que só são visíveis no sol mesmo. Meu cavanhaque é composto por poucos pelos já grossos e meu bigode tem pelos não tão grossos como eu quero. Há alguma maneira de engrossar a barba rápido? A maioria dos meus amigos mais novos já possuem uma barba avantajada e feita, enquanto eu tenho cara de bebê ainda haha

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu saiba, barba é ou genética ou problemas hormonais. Agora não te aconselho a sair tomando hormônio por aí não kk

 

sei lá, tenta aquelas loções de crescer cabelo, tem umas que dizem funcionar, mas eu não acredito nessas paradas ai não hehe.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O cara reclamando que a barba não cresce, queria ver se fosse militar que tem que fazer a barba todo dia...

 

Minoxidil, meu jovem. Ou então vá para academia para aumentar testosterona, que no caso vai estimular o crescimento e consequentemente pode engrossar a barba.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não existe nenhum jeito de engrossar a barba, fora tomar hormônios, ate mesmo raspar com Gillette não engrossa (isso é apenas lenda). Se for tomar hormônio, não reclame quando ficar com a voz fina e se interessando por machos :v

Relaxa que com o tempo ela engrossa.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sobre raspar com gilete: Pra mim da certo, eu venho raspando sempre com gilete e estou tendo resultados (ou pode ser que já era para ter resultados ) mas é certo que sempre que cortar vai nascer um novo, e esse novo tende a ser mais grosso para ser mais resistencia (o que eu acho)

Agora tem o hack também, que é usar hormônio: Minoxidil tenho uns amigos que usaram e falou que demora um pouco mais da super certo.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha barba engrossou muito quando servi o exército e tive que fazer ela 2 vezes por dia kkk, tente isso, não fazer o exército, mas fazer a barba sempre que despontar alguns pelinhos, por menores que sejam!

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilete neles! Rsrs. A tendência é crescer novamente e mais resistente (grosso), funciona sim... Mas pode ser que você não tenha tanta barba ainda, daí só o tempo.

 

Demoruto, experimente raspar um pelo com gilete, pode ser no braço ou qualquer outra parte do corpo e veja por si mesmo ele crescer diferente dos outros (: mais escuro e grosso hahaha.

 

Não apele para hormônio... Pode ser uma cilada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

You don't. Não existe nenhuma ciência por trás, e nenhum médico vai te prescrever testosterona a menos que você esteja em defict, e se recorrer a anabolizantes vai f0der sua saúde, e mesmo que através de anabolizantes você consiga a testosterona, não existe uma ciência comprovando o nível de testosterona com o volume ou estilo da barba.

 

So, deal with it, nasce de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minoxidil. O medicamento dilata os seus vasos sanguíneos, permitindo que um maior fluxo de sangue chegue às células (queratinócitos) situadas nas raízes dos fios. Ele não faz milagre, apenas acelera o crescimento. Se seu pai/tios/irmãos não tem barba, nem adianta usar.

 

2 vezes ao dia, evite exposição ao sol. minoxidil_barba_antes_depois.jpeg

 

Resultado de 4/5 meses de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Demoruto, experimente raspar um pelo com gilete, pode ser no braço ou qualquer outra parte do corpo e veja por si mesmo ele crescer diferente dos outros :) mais escuro e grosso hahaha.

http://www.scientificamerican.com/article/fact-or-fiction-if-you-shave-or-wax-your-hair-will-come-back-thicker/

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara reclamando que a barba não cresce, queria ver se fosse militar que tem que fazer a barba todo dia...

 

Minoxidil, meu jovem. Ou então vá para academia para aumentar testosterona, que no caso vai estimular o crescimento e consequentemente pode engrossar a barba.

 

Oxi! Quero ter barba mesmo!

Ela te dá um ar de maturidade e deixa teu rosto mais agradável. Não aquelas barbas enormes que até enrolam o bigode(até que não é má ideia haha), e sim aquelas feitas que te dá um charme. Pelo menos eu vejo assim. Todos falam que meu rosto é bonito e com barba eu chamaria atenção das 9nha. Saca isso: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-tipos-de-homens-que-mais-excitam-as-mulheres/

 

Meta: Barbudo, sarado e atleta

 

BARBA-CERRADA-1.jpg

como-recortarse-barba-600x600.jpg

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda
Dizem que agachamento na academia, aumenta seu nível de hormônios, consequentemente a barba.

 

A academia em si aumenta o nível de testosterona, independente do exercício que você faça.

 

O aumento de testosterona se deve á hipertrofia, logo, não importa o exercício em si.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.