Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estou testando efeito Psicodelicos


leohoelzle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Well, conseguiu criar a profundidade xD se esse era seu objetivo, fez bem.

então manim, meu intuito é começar a fazer uns gifs de loop infinito fraga, como eu faço parte de um nucleo de rave, estamos com projeto de por telão em nossa primeira festa, nisso os loops ficariam na pista indo ao infinito. Vlw :)

" Em busca de mim mesmo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='leohoelzle']então manim, meu intuito é começar a fazer uns gifs de loop infinito fraga, como eu faço parte de um nucleo de rave, estamos com projeto de por telão em nossa primeira festa, nisso os loops ficariam na pista indo ao infinito. Vlw :)[/QUOTE] Nisso o @moraesg pode ser seu sensei. huahauha Falou de GIF e loop e com nosso amigo Moraes-chan Sobre a tag, realmente deu uma profundidade bacana. Só precisa trabalhar no restante. Tem algumas partes que precisam ser "polidas" pra dar um aspecto melhor. Abraço.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Carnage™, post: 9536960, member: 2578080"]Nisso o @moraesg pode ser seu sensei. huahauha Falou de GIF e loop e com nosso amigo Moraes-chan Sobre a tag, realmente deu uma profundidade bacana. Só precisa trabalhar no restante. Tem algumas partes que precisam ser "polidas" pra dar um aspecto melhor. Abraço.[/QUOTE] Vou chama-lo aqui, valeu, essa foi a primeira deste estilo, vou ficar mais atento

" Em busca de mim mesmo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a img está off aqui!

pô brother a imagem foi removida, mas irado ver que tu faz parte da cena e ta correndo atrás pra adiantar seu lado!! sucesso e mta agua colorida maninho

A imagem fico off n sei pq, dei o upload no webimagens ai, arrumei ela.

 

O manim so força, eu participo tem um bom tempo na cena kkkk, tamo ai ne ctlg. Tamo veno pra nossa festa, ter so full on pra cima, eu sou amante de hightech e o mano amante de full on kkkkkkkkkk Mas futuramente sai :D

" Em busca de mim mesmo "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.