Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
leohoelzle

Estou testando efeito Psicodelicos

Recommended Posts

E ai galera, suave? Estou testando efeito psicodelicos nesse photoshop, tentando criar a ilusão de profundidade.

Se liguem, dicas são mt bem vindas :)

17fa2f.png

" E o sonho do meu bonde é ter pelo menos uma kombi, cuspir em playboy na rua e voltar pra ligar o bong "

Pra você Loron, pro xarpi Lzl

~ DeviantArt ~ ~ Facebook Fan Page ~ ~ Behance ~

Well, conseguiu criar a profundidade xD se esse era seu objetivo, fez bem.

então manim, meu intuito é começar a fazer uns gifs de loop infinito fraga, como eu faço parte de um nucleo de rave, estamos com projeto de por telão em nossa primeira festa, nisso os loops ficariam na pista indo ao infinito. Vlw :)

" E o sonho do meu bonde é ter pelo menos uma kombi, cuspir em playboy na rua e voltar pra ligar o bong "

[quote name='leohoelzle']então manim, meu intuito é começar a fazer uns gifs de loop infinito fraga, como eu faço parte de um nucleo de rave, estamos com projeto de por telão em nossa primeira festa, nisso os loops ficariam na pista indo ao infinito. Vlw :)[/QUOTE] Nisso o @moraesg pode ser seu sensei. huahauha Falou de GIF e loop e com nosso amigo Moraes-chan Sobre a tag, realmente deu uma profundidade bacana. Só precisa trabalhar no restante. Tem algumas partes que precisam ser "polidas" pra dar um aspecto melhor. Abraço.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

[QUOTE="Carnage™, post: 9536960, member: 2578080"]Nisso o @moraesg pode ser seu sensei. huahauha Falou de GIF e loop e com nosso amigo Moraes-chan Sobre a tag, realmente deu uma profundidade bacana. Só precisa trabalhar no restante. Tem algumas partes que precisam ser "polidas" pra dar um aspecto melhor. Abraço.[/QUOTE] Vou chama-lo aqui, valeu, essa foi a primeira deste estilo, vou ficar mais atento

Cara, a img está off aqui!

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

pô brother a imagem foi removida, mas irado ver que tu faz parte da cena e ta correndo atrás pra adiantar seu lado!! sucesso e mta agua colorida maninho

Cara, a img está off aqui!

pô brother a imagem foi removida, mas irado ver que tu faz parte da cena e ta correndo atrás pra adiantar seu lado!! sucesso e mta agua colorida maninho

A imagem fico off n sei pq, dei o upload no webimagens ai, arrumei ela.

O manim so força, eu participo tem um bom tempo na cena kkkk, tamo ai ne ctlg. Tamo veno pra nossa festa, ter so full on pra cima, eu sou amante de hightech e o mano amante de full on kkkkkkkkkk Mas futuramente sai :D

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...