Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MagnusBR[~_~]Free | Aimbot, Esp, Correção de Mira, Armas +++(16/09/16)


Posts Recomendados

Ja tentei mais de 5x aki no meu pc.

So da erro de falta de dll. Baixei todas e instalei no destinario certo, e quando vai carregar, da erro de novo

Infelismente no Win 10 64bits não esta funcionando.

ta funcionando sim '-' no meu ele tava ateh hoje de manha qnd cheguei em casa de tarde fui joga e tava dando dc, até de manha tava de boa pra jogar agr estragaram o hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-_MagnusCABR_,

Está dando DC sim mano, eu tomei Ban. Testei o Load e o V.Dashxz Simples. Tomei ban nas duas Accs.

O outro cheat do Load (sem ser o Magnum) testei ontem e joguei por horas e está funcionando bem, não sei hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='hacker nobre'][B][I][FONT=Book Antiqua][SIZE=4][COLOR=#00ff00]Boa tarde, baixei o hacker e executo ele como ADM... mas ai dps do loguin ele diz ter uma nova versão e ai quando eu o atualizo... nada acontece![/COLOR][/SIZE] [COLOR=#00ff00]O que faço????[/COLOR][/FONT][/I][/B][/QUOTE] Assim como já explicado pelo próprio @-_MagnusCABR_- após atualização do hacker a versão atual será baixada no diretório "C:\Users\UserName\"

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando Ban?

ou ta de boa

Todo hacker tem chance de você levar ban, já que é um programa que burla o jogo e vai contra as regras do mesmo.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ithaloqueiroz']nao sai do atualizar[/QUOTE] [quote name='negobolt']Assim como já explicado pelo próprio @-_MagnusCABR_- após atualização do hacker a versão atual será baixada no diretório "C:\Users\UserName\"[/QUOTE] Espero ter ajudado.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.