Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Tenho uma dúvida sobre Wall Hack


666leoni666
 Compartilhar

Pergunta

Então, queria só usar um Walls, e ainda sim só ativar quando alguem estivesse chitado mesmo, assim tendo direitos iguais.

Mas eu queria saber o seguinte: se eu usar com moderação, mais especificamente, não abusar nem um pouco, como olhar pra inimigo através de parede, usar em competitivo ou sair matando todos. Queria saber se só deu baixar e usar, já posso levar VAC automaticamente ou apenas ao receber ''x'' reports? parece que a VAC é foda e detecta tudo! abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
cara é só pegar um hack bom que não detecta, to usando um bom gratis e publico a qse 1 mes e não levei vac ban ou overwatch. Sim, se você disfarçar muito bem, não tem riscos.

Poderia me mandar o link desse hack que baixou? ou o site .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Poderia me mandar o link desse hack que baixou? ou o site .

Cara, vou explicar:

Basicamente o VALVE ANTI-CHEAT funciona por patter-scan

o que é patter scan? básicamente, toda vez que ele detecta alguma movimentação suspeita, ele pega o padrão binário (TODO PROGRAMA TEM UM PADRÃO BINÁRIO ÚNICO!) de todos os processos que estão ligados com o csgo, ou seja, se tiver um hack aberto, ele mandará uma copia do padrão binário do arquivo pros servidores da valve

Lá os caras que cuidam do VAC vão analisar se era hack, se for eles colocam esse padrão binario no sistema dele e sempre que um processo com esse mesmo padrão (ou seja, o hack) for aberto junto com o csgo, ele bane a conta da pessoa, simples assim

 

Pra evitar ser banido o único modo é : não usar hacks públicos por mais de 1 dia!

psé, assim você evita VAC, mas ainda pode receber OVERWATCH

 

Se você for reportado 1 milhão de vezes, você não vai ser banido pelo vac, mas vc vai ir pro overwatch, 11 denuncias em 1 dia = OVERWATCH

 

overwatch é onde os caras te julgam pra falar se tu de xiter ou não assistindo você jogar, enfim, pra evitar overwatch é só disfarçar bem...

 

Outro modo de evitar VAC é fazer igual eu, criar seus próprios hacks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.