Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Criar/Configurar Source


-GooD-
 Compartilhar

Pergunta

  • VIPExtreme

Bom dia, antes de solicitar o link ou ajuda com tutorial eu fiz uma busca no fórum e não encontrei nada que possa me ajudar.

Estou querendo configurar um servidor de WYD, o problema é que nao sei como fazer para criar sources próprias para o server e como configurar... gostaria que alguem me ajude ou que me disponha um tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No básico vc tem que entender um pouco de c/c++ estude um pouco sobre linguagens de programação e algoritmos (impossivel aprender c++ se não souber algoritmos) mas não é um conteudo dificil de aprender, só no começo. Manjando nisso vc vai evitar muitos futuros bugs.

use o microsoft visual studio para criar ou editar ela.

Eu recomendo que use uma source base, uma limpa, sem muita coisa, sources que tem muita coisa adicionada geralmente são mais dificeis de editar por não aceitarem novos códigos por ter algum tipo de encriptação (algumas).

Veja esse tutorial do Sheper: http://shepher-wyd.blogspot.com.br/

comecei nisso e estou com um projeto até bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.