Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
rev0lutionary

sweet sweet druganaut

Recommended Posts

Eu realmente não consigo entender muito esse estilo. Se as imagens tivessem sido colocadas de uma forma que demonstrasse uma ideia, ficaria muito dahora. Tipo essa que você fez:

6GNoItV.png

Essa, embora cada um possui uma ideia diferente nela, fez parecer que o rapaz (embora estivesse em outro ambiente) apontou a arma para as pessoas enfileiradas. O interessante é que são fotos distintas e que possuem o ambiente completamente diferente uma da outra.

Um outro exemplo:

LeeayAikawa_Collages1-450x369.jpg

6928592977_8913240587_b.jpg

Eu não entendi muito o conceito das duas tags, por que por não entender muito bem, parece que você só jogou e finalizou. Mas a sugestão que eu dou é essa: se a tag tivesse uma ideia, ficaria mais interessante.

1nLSQJV.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Realmente estilo sem sentido como o Wolfed disse

FRESH
WAVES

fresh-bois22250.gif

sastags têm o objetivo de serem agradáveis ao olhar, primeiramente. têm composições bem interessantes independente de conceito.

achei a 1 dahora.

fresh-bois22250.gif

banisch depositofotos sama

DvRnurf.png

///

banisch/carniça/andré/renato/hagaro

n consigo encontra um sentido mais isso é um problema meu espero um dia entender esse estilo

achei que o foco em tags devia ser o appeal, não a presença de 'sentido' ou não.

+ pra vocês o que é sentido? personagens de anime em backgrounds coloridos também não fazem sentido pra mim, mas já fizeram... é questão de gosto

buuuuut thanksssssssssss /<3

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...