Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Philosophy Witch


exbeta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, muitas tags suas você peca no mesmo problema. Muitas delas parecem estar inacabadas por causa do mal finalizamento do smudge. Seria bom se você investisse em ferramentas novas, fosse mais ousado em seus trabalhos. Essa forma de smudge que você criou, que aparenta um ''fogo'' é muito bom, mas é necessário uma maior variação de cores. Por exemplo, um degradê ''smudgeado'' ficaria top nesses smudge..

As tags que você cria não são ruins, mas ao meu ver, podem ser finalizados de uma maneira melhor.

Enfim, tenta ter uma inspirada de algumas tags e começa a implementar algumas das inspirações que você teve.

1nLSQJV.png

• ᑕ 〇 ᔕ ᗰ Ɨ ᑕ Ⅴ ᗩ ᘉ Ǥ ᑌ ᗩ ᖇ Ð •

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o excesso foi o que zuou a tag. Eu gostei do traço do smudge, mas o excesso (de cores, iluminação, contornos, formas) deu um aspecto bem confuso pra tag e pro smudge em si. A render por causa disso ficou fora de foco.

O ambiente tá bem "oco", com sua habilidade com smudge poderia criar uma ambientação e profundidade mais bacanas.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.